As Panteras
As Panteras (Imagem: Divilgação/Sony Pictures)

A Sony Pictures divulgou um novo cartaz nacional e ainda a sinopse oficial de As Panteras. O longa terá a direção de Elizabeth Banks, e será protagonizado pela atriz Kristen Stewat, Naomi Scott e Ella Balinska, e tem a estreia programada nos cinemas de todo o país para o dia 14 de novembro.

A cineasta Elizabeth Banks irá dirigir o novo trio de heróinas,  conduzido pelas atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, que estarão a serviço do misterioso Charles Townsend. Elas sempre tiveram a função de promover a segurança com suas habilidades de investigação para clientes particulares.

Na nova versão a agência Towsend, passa a ter uma atuação internacional, e passa a recrutar as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes de todo o mundo, assim formando múltiplos times de panteras, que serão guiadas por vários Bosleys, e estão preparadas para atuarem em trabalhos extremamente difíceis em todo o mundo.

O filme irá mostrar as panteras colocando em risco as suas vidas, após um jovem engenheiro de sistema alertar a todos sobre uma perigosa tecnologia, na qual elas terão a missão de combater.

O elenco conta com os atores Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart Noah Centineo.

O novo longa, que tem previsão de lançamento mundial para novembro deste ano, terá música da cantora brasileira Anitta em sua trilha sonora. A carioca compôs a música ao lado de Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana del Rey e Nicki Minaj. A canção chama-se Pantera, e foi divulgada recentemente por Ariana Grande, que também empresta sua voz para outras quatro faixas da trilha sonora do filme.

A primeira vez que as panteras apareceram na TV, foi ainda em 1976. A produção da época foi protagonizada por Jaclyn Smith, Farrah Fawcett, Cheryl, Ladd e Kate Jackson. Já o primeiro filme veio apenas em 2003 trazendo as atrizes, Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui