Confira o novo clipe animado do final da 7ª temporada de The Blacklist!

The Blacklist
The Blacklist (Imagem: Divulgação)

Vai ao ar hoje, 15 de maio, o último episódio da sétima temporada de The Blacklist. E para o capítulo final ser exibido, a produção resolveu adicionar sequências de animação na série da NBC. Intitulado “The Kazanjian Brother”, o capítulo será uma combinação de live-action com cenas animadas.

Confira:

As gravações da série estavam sendo feitas em Nova York quando precisaram ser interrompidas em meados de março, devido a pandemia do novo coronavírus. Para concluir o material já filmado e finalizar a edição do episódio final, os produtores decidiram incluir cenas de animação gráfica. De acordo com o THR, o elenco gravou seus diálogos em casa e a equipe de animadores e editores trabalhou remotamente.

Segundo a sinopse do episódio 19, a Força Tarefa irá ir atrás de um contador, que trabalha para criminosos, para investigar e tentar chegar até irmãos agressivos e violentes, contratados para protegê-lo. Paralelo a isso, Liz (Megan Boone) enfrentará uma situação importante, devendo tomar uma decisão.

Criada por Jon Bokenkamp, a série de drama criminal foi lançada em setembro de 2013 na NBC. A trama gira em torno de Raymond “Red” Reddington (James Spader), um dos fugitivos mais procurados, que decide se entregar às autoridades, sem qualquer explicação aparente. Ele passa a ser informante do FBI e faz uma lista com os piores criminosos do mundo, mas para entregá-la, ele impõe a condição de que a novata Elizabeth Keen (Boone) seja sua parceira.

 

Oitava temporada

Antes mesmo do encerramento do sétimo ano, a NBC decidiu renovar The Blacklist. “Parabéns ao nosso elenco incrível, produtores e equipe, que continuam a alcançar a excelência semana após semana. Não poderíamos estar mais animados em continuar a história de Red e Liz na oitava temporada”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação de scripts da NBC Entertainment.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort