Matt Damon em “Ford vs Ferrari” (Imagem: Divulgação)

Os vencedores do Oscar, Matt Damon e Christian Bale, estrelam o novo filme biográfico de drama Ford vs Ferrari. Com direção de James Mangold (Logan), o longa chega estreia na próxima semana e para ver um pouco do que a produção reserva, a Fox divulgou uma cena exclusiva.

Confira:

Escrito por Jez Butterworth, John-Henry Butterworth e Jason Keller, o longa de drama, baseado em fatos reais, conta a história de uma excentrica e determinada equipe de corridas. O grupo, liderado pelo engenheiro automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e pelo piloto britânico Ken Miles (Bale), tem a missão de construir o Ford GT40 para competir e tentar derrotar a Ferrari na corrida das 24 Horas de Le Mans de 1966, na França.

Ao lado dos premiados atores estão Caitriona Balfe no papel de Mollie Miles, Jon Bernthal como Lee Iacocca, Tracy Letts como Henry Ford II, Josh Lucas como Leo Beebe, Noah Jupe como Peter Miles, Remo Girone como Enzo Ferrari, Rai McKinnon como Phil Remington, JJ Feild como Roy Lunn, Gian Franco Tordi como Gianni Agnelli, Jack McMullen como Charlie Agapiou, Benjamin Rigby como Bruce McLaren, Joe Williamson como Donald N. Frey, Alex Gurney como Dan Gurney e Corrado Invernizzi como Franco Gozzi.

“Ford vs Ferrari” foi apresentado no Festival de Cinema de Telluride em agosto e teve uma boa recepção. No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, o filme tem, até o momento, uma aprovação de 89%, com base em 63 avaliações da crítica especializada. De acordo com o consenso: “Ford vs Ferrari oferece tudo o que o público espera de ação em automóvel polido – e o equilibra com drama humano emocionante o suficiente para satisfazer entusiastas de não corrida.”

O filme estreia nos cinemas nacionais no próximo dia 14 de novembro.

Veja também o trailer completo:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui