Confira o novo clipe sinistro de Maria e João: O Conto das Bruxas

Maria e João: O Conto das Bruxas
Foto promocional para o filme Maria e João: O Conto das Bruxas, que chega em fevereiro aos cinemas de todo o Brasil (Imagem: Divulgação / Imagem Filmes)

Dirigido por Osgood Perkins (The Blackcoat’s Daughter), Maria e João: O Conto das Bruxas, nova versão assustadora do clássico conto dos Irmãos Grimm, João e Maria, ganhou um novo clipe repleto de muita tensão.

Confira:

O filme, escrito por Rob Hayes (Chewing Gum), reserva uma história ainda mais intensa e perturbadora. A trama segue Maria e seu irmão mais novo na busca pela sobrevivência num período de escassez. Juntos eles vão para uma floresta escura em busca de algum alimento. No entanto, o lugar possui inúmeros mistérios e está repleto de grandes perigos. Os irmãos irão descobrir que nem toda boa ação termina bem, depois que encontram uma misteriosa mulher.

O terror é estrelado por Sophia Lillis (It: A Coisa), Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato) e Samuel Leakey (MotherFatherSon). Jessica De Gouw (Dracula), Ian Kenny (Solo: Uma História Star Wars) e Charles Babalola (Maria Madalena) completam o elenco.

Maria e João: O Conto das Bruxas será lançado nos cinemas brasileiros no dia 20 de fevereiro.

Assista ao trailer:

 

Osgood Perkins, em entrevista concedida a Entertainment Weekly, falou sobre o novo filme, afirmando que a trama terá fidelidade com o conto dos Irmãos Grimm e ressalta que o intuito era transformar o terror em também uma história de amadurecimento. “É muito fiel à história original”, disse o diretor. “Ele tem realmente apenas três personagens principais: Maria, João e a Bruxa. Tentamos encontrar uma maneira de torná-lo mais uma história de amadurecimento”.

Perkins ainda destaca que a história terá Maria como um dos grandes focos: “Eu queria que Maria fosse um pouco mais velha que João, então não pareciam duas crianças de doze anos – e sim uma de dezesseis e outra de oito. Havia uma sensação de que Maria precisava levar João por toda parte, e como isso pode impedir a própria evolução, como nossos apegos e as coisas que amamos às vezes podem atrapalhar nosso crescimento.”

Cartaz de Maria e João: O Conto das Bruxas (Imagem: Divulgação)
Cartaz de “Maria e João: O Conta das Bruxas” (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort