Cena do trailer Ordinary Love (Imagem: Reprodução)

Foi divulgado mais um o trailer de Ordinary Love, com Liam Neeson e Lesley Manville. No trailer podemos ver um pouco do cotidiano do casal protagonista, como eles estão lidando como fato da esposa estar com câncer de mama e tentando voltar a ter a feliz rotina de antigamente. O trailer também mostra diversos elogios aos atores.

Confira o trailer:

Entre os elogios escritos no trailer estão: 

“Liam Neeson e Lesley Manville tem uma química excelente” – Variety

“Liam Neeson é extraordinário” – IndieWire

“Lesley Manville é uma candidata instantânea ao Oscar” – Deadline

Ordinary Love é dirigido por Lisa Barros D’sa e Glenn Leybrun. O roteiro foi assinado por Owen McCafferty. Liam Neeson interpreta Tom e Lesley Manville interpreta Joan, o elenco também conta com por David Wilmot como Peter e Amith Shah como Steve.

De acordo com a sinopse Joan e Tom estão casados há muitos anos e criaram um laço muito forte de amor entre eles. Contudo, Joan acaba sendo diagnosticada com câncer de mama. Com isso o casal se agarrará ao amor que um sente pelo outro e no bom humor para superar essa fase obscura da vida deles.

O drama romântico teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Toronto em 9 de setembro de 2019. No Reino Unido o longa metragem chegou nos cinemas no dia 6 de dezembro de 2019 e nos Estados Unidos chegará no dia 14 de fevereiro de 2020. A estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Entre os principais trabalhos de Liam Neeson estão Excalibur, Comando Delta, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Fúria de Titãs, Uma Aventura LEGO.  O ator conquistou o prêmio de melhor ator no Festival de Veneza em 1997 pelo filme Michael Collins.

Entre os principais trabalhos de Lesley Manville estão Dançando Com Um Estranho, O Segredo de Vera Drake, Romeu e Julieta, Malévola e Trama Fantasma. A atriz venceu Prémios National Board of Review na categoria melhor atriz por sua atuação em Another Year de 2010.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui