Confira o novo e emocionante trailer de Ordinary Love

Cena do trailer Ordinary Love (Imagem: Reprodução)

Foi divulgado mais um o trailer de Ordinary Love, com Liam Neeson e Lesley Manville. No trailer podemos ver um pouco do cotidiano do casal protagonista, como eles estão lidando como fato da esposa estar com câncer de mama e tentando voltar a ter a feliz rotina de antigamente. O trailer também mostra diversos elogios aos atores.

Confira o trailer:

Entre os elogios escritos no trailer estão: 

“Liam Neeson e Lesley Manville tem uma química excelente” – Variety

“Liam Neeson é extraordinário” – IndieWire

“Lesley Manville é uma candidata instantânea ao Oscar” – Deadline

Ordinary Love é dirigido por Lisa Barros D’sa e Glenn Leybrun. O roteiro foi assinado por Owen McCafferty. Liam Neeson interpreta Tom e Lesley Manville interpreta Joan, o elenco também conta com por David Wilmot como Peter e Amith Shah como Steve.

De acordo com a sinopse Joan e Tom estão casados há muitos anos e criaram um laço muito forte de amor entre eles. Contudo, Joan acaba sendo diagnosticada com câncer de mama. Com isso o casal se agarrará ao amor que um sente pelo outro e no bom humor para superar essa fase obscura da vida deles.

O drama romântico teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Toronto em 9 de setembro de 2019. No Reino Unido o longa metragem chegou nos cinemas no dia 6 de dezembro de 2019 e nos Estados Unidos chegará no dia 14 de fevereiro de 2020. A estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Entre os principais trabalhos de Liam Neeson estão Excalibur, Comando Delta, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Fúria de Titãs, Uma Aventura LEGO.  O ator conquistou o prêmio de melhor ator no Festival de Veneza em 1997 pelo filme Michael Collins.

Entre os principais trabalhos de Lesley Manville estão Dançando Com Um Estranho, O Segredo de Vera Drake, Romeu e Julieta, Malévola e Trama Fantasma. A atriz venceu Prémios National Board of Review na categoria melhor atriz por sua atuação em Another Year de 2010.