Confira o novo pôster incrível de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Rey e Kylo Ren
Rey e Kylo Ren (Divulgação)

O evento D23 não focou apenas nas novidades da Marvel, mas também trouxe anúncios e conteúdos incríveis sobre a franquia Star Wars. Um deles foi o novo pôster do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por J.J. Abrams.

Na nova arte, é possível ver Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, e Rey, vivida pela atriz Daisy Ridley, se enfrentando em um momento épico, ambos empunhando seus sabres de luz. Ao fundo, vemos a imagem do lendário vilão Palpatine (Ian McDiarmid) como uma enorme sombra.

A imagem de Rey e Kylo espelha a foto já divulgada há algum tempo no ensaio fotográfico da Vanity Fair, e sem dúvida promete ser uma batalha histórica que decidirá qual lado da Força será vencedor ao fim da saga que teve início no começo dos anos 2000 estrelada por Carrie Fisher e Harrison Ford, que já se despediram da franquia, e Mark Hamill, que já declarou que o filme será o seu último.

Além do pôster, foram mostradas também novas cenas durante o painel que deixaram o público de queixo caído. Infelizmente o conteúdo ainda não foi disponibilizado pela Disney na internet – espera-se que elas façam parte do novo trailer que está próximo de ser lançado – portanto existem apenas descrições. *Spoilers a seguir*

O que esperar

Em um determinado momento, a personagem Rey está usando uma capa parecida com a usada pelos Siths, e segurando um sabre de luz vermelho que se estende formando duas lâminas, bem ao estilo Darth Maul. O local onde acontece o embate final entre Rey e Kylo é um navio que está prestes a afundar na água. Ao fundo de algumas das cenas, era possível ouvir a respiração alta de Palpatine.

O elenco conta ainda com John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

 

Pôster de Star Wars A Ascensão Skywalker (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort