Confira o novo teaser da 3ª temporada Killing Eve, focado em Villanelle!

Jodie Comer e Sandra Oh na segunda temporada de Killing Eve (BBC America)

A estreia da aguardada 3ª temporada de Killing Eve foi adiantada em duas semanas. A elogiada série de drama retorna no próximo domingo e, com a aproximação do lançamento, a BBC America divulgou um novo teaser focado em Villanelle, interpretada por Jodie Comer.

Confira:

Ambientado seis meses após o final da 2ª temporada, o novo ciclo contará com oito episódios e promete ser ainda mais intenso tanto para Villanelle quanto para Eve (Sandra Oh), que lidará com uma jornada de autodescoberta após sobreviver ao ataque da vilã. “É a temporada mais pessoal – e a mais emocionalmente difícil”, revela a produtora executiva Sally Woodward Gentle em entrevista à Entertainment Weekly.

“Um grande tema para Villanelle é ela tentar avaliar algum senso de controle”, conta Jodie Comer. “Ela é um espírito muito livre e sempre parece estar sob o controle dessa entidade superior, quem quer que seja. Ela está realmente tentando se livrar disso”. A atriz acrescenta: “Ela está tentando encontrar seu próprio caminho, estar no comando e fazer suas próprias regras – e se vê tendo que provar que está pronta e é capaz”.

Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a trama acompanha Eve (Oh), uma agente secreta que está determinada em deter a misteriosa assassina Villanelle (Comer). No entanto, a atração e interesse da agente é correspondida e a assassina acaba focada em Eve.

Além de Oh e Comer, o elenco da série de drama e ação ainda conta com Fiona Shaw, Owen McDonnell, Kirby Howell-Baptiste, Sean Delaney e Stefan Iancu.

O novo ciclo contará com Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) como showrunner.

A estreia da 3ª temporada de Killing Eve foi antecipada para o próximo dia 12 de abril. E ainda vale lembrar que a série já foi renovada para o 4º ano.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort