Batwoman
Batwoman (Divulgação)

A série do CW, Batwoman, ganhou mais um trailer com a atriz Ruby Rose, no papel de Kate Kane. Nas imagens, ela surge andando por Gotham City, e ajudando uma moradora de rua. David Nutter foi quem dirigiu o episódio-piloto, com produção executiva de Greg Berlanti. Caroline Dries é a showrunner.

Além de Ruby Rose, o elenco vai contar ainda com Rachel Skarsten, que vai ser a vilã Alice; Dougray Scott, que será o pai da Batwoman; Elizabeth Anweis, que fará Catherine Hamilton-Kane, a madrasta da heroína; e Meagan Tandy, que interpretará Sophie Moore, a ajudante número 1 de Kate. A história vai focar na cidade de Gotham City abandonada por Bruce Wayne, primo de Kate Kane. Ela terá que lutar com as criminalidades do local. Ruby Rose é homossexual na vida real, igual sua personagem, detalhe crucial que fez o produtor escolhê-la.

Roteirista

A roteirista Dries concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e explicou que a produção vai ser mais sombria que as outras da DC. “Nossa série será um pouco mais sombria. Quando os heróis foram para Gotham [em ‘Elseworlds’], queríamos criar uma cidade desconfortável, com a música e os exteriores, os becos e a sujeira. Eu acho que, por eles terem sido assaltados já quando chegaram em Gotham, é uma ótima introdução ao cenário”, disse.

A série ainda não tem uma data de estreia, já que segundo o Deadline, a produção será vendida para a WarnerMedia, serviço de streaming da Warner Bros, já que o contrato da emissora não foi renovado com o serviço Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui