Confira o novo trailer da 4ª temporada de She-Ra e As Princesas do Poder

She-Ra e as Princesa do Poder (Divulgação)

Pelos poderes de Grayskull, o novo trailer da quarta temporada de She-Ra e As Princesas do Poder acaba de ser lançado! A animação, desenvolvida pela DreamWorks Animation e exibida pela Netflix, retorna em breve com várias aventuras.

Depois do sacrifício da mãe na finale da terceira temporada, Glimmer precisará assumir o trono como a nova rainha, e é claro, enfrentar todos os problemas e responsabilidades que vêm com o título. No trailer, que pode ser conferido no fim do post, vemos a situação ficar ainda mais complicada quando Mermista afirma que existe um traidor entre o grupo repassando informações valiosas para o lado inimigo.

Enquanto isso, uma nova ameaça na forma do super vilão Horde Prime é “iminente”, mesmo que Hordak ainda esteja em cima do muro sobre a chegada do irmão e tema perder sua posição. Vemos também a personagem Huntara, dublada por Geena Davis que retorna em participação especial.

Como mencionado, aventura é o que não vai faltar nos próximos episódios, e mal podemos esperar para conferir que será de Etheria quando e se uma guerra realmente for declarada. Outra grande novidade que a quarta temporada trará, é a chegada do personagem Double Trouble, que terá a voz do ator, ativista e autor Jacob Tobia.

Representatividade

Assim como Double Trouble, que é um mercenário vindo do Crimson Waste que irá se aliar à vilã Catra e ao Horde, e que possui a habilidade de assumir a forma e imitar perfeitamente qualquer pessoa, Jacob é não-binário, algo que será explorado pela primeira vez na série, e segundo o ator é extremamente importante.

“Ter um personagem não-binário em uma série de animação para crianças é vital porque os jovens de hoje já entendem que gênero é diverso e um espectro amplo, desde muito novos. Já é hora que os programas que estamos produzindo reflitam o mundo da forma como eles o entendem”, declarou.

She-Ra e As Princesas do Poder volta com força total no dia 5 de novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort