Confira o novo trailer da adaptação de “Emma”, de Jane Austen

Anya Taylor-Joy como Emma Woodhouse e Johnny Flynn como Mr. Knightley (Imagem: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou nesta segunda-feira, 16, um novo trailer de Emma, baseado no clássico de Jane Austen. O filme é escrito por Eleanor Catton e conta com a direção de Autumn de Wilde.

Confira:

 

Baseado em uma das obras mais populares da escritora britânica Jane Austen, o longa acompanha uma jovem rica e inteligente no começo do século 19. Ela vive arrumando casamentos e namoros para as pessoas a sua volta, mas nunca está pronta para olhar para a própria vida amorosa. Emma se envolve em várias confusões por causa da sua mania de cupido. No entanto, grandes surpresas reservam para o seu coração. Quem esteve sempre ao seu lado pode se revelar muito mais importante do que imaginava.

A comédia dramática é estrelada por Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como a espirituosa Emma Woodhouse. O elenco ainda conta com Johnny Flynn (Lovesick) no papel do Sr. Knightley, Bill Nighy (Questão de Tempo) como Sr. Woodhouse, Mia Goth (Suspiria) como Harriet Smith, Miranda Hart (Gangsta Granny) como Miss Bates, Josh O’Connor (God’s Own Country) como Sr. Elton, Callum Turner (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) como Frank Churchhill, Gemma Whelan (Game of Thrones) como Sra. Weston, Rupert Graves (Sherlock) como Sr. Weston, Amber Anderson (White Lie) como Jane Fairfax, e Tanya Reynolds (Sex Education) como Sra. Elton.

O livro lançado em 1815 já foi base para uma adaptação para os cinemas em 1996, que contou com Gwyneth Paltrow no papel da protagonista. O longa foi dirigido e escrito por Douglas McGrath e ainda contou com Jeremy Northam, Toni Collette, James Cosmo, Greta Scacchi, Alan Cumming, Ewan McGregor, Denys Hawthorne e Sophie Thompson.

“Emma” tem lançamento marcado para o dia 14 de fevereiro no Reino Unido. No Brasil, o filme chega nos cinemas dois meses depois, em 23 de abril de 2020.

Emma (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort