Confira o novo trailer da franquia King’s Man: A Origem

The King’s Man
The King’s Man (Imagem: Divulgação)

Antes de Eggsy, Harry e cia, a agência de serviço secreto mais eficiente e charmosa de todos os tempos teve um início bem turbulento, começando durante a Segunda Guerra Mundial. Essa é a premissa da prequela King’s Man: A Origem, que acaba de ganhar um segundo trailer.

Com produção, distribuição da 20th Century Fox e dirigido por Matthew Vaughn, o longa tem o agente vivido por Ralph Fiennes e o jovem Conrad, interpretado por Harris Dickinson, nos papéis principais. Na nova trama, eles precisarão unir forças para combater o grupo formado pelos maiores tiranos e gênios do crime que planejam matar milhões.

O novo trailer, que pode ser conferido no fim do post, mostra Conrad treinando para se unir ao grupo recém-criado, assim como as ameaças à bomba que assolam a Europa. O filme é ambientado décadas antes de Kingsman: Serviço Secreto, lançado em 2015, e O Círculo Dourado de 2017, ambos dirigidos por Vaughn.

O elenco conta ainda com Rhys Ifans, Tom Hollander, Daniel Bruhl, Gemma Arterton, Matthew Goode, e Charles Dance. King’s Man: A Origem estreia em 13 de fevereiro de 2020.

Próximo capítulo

A prequela ainda nem estreou, porém o diretor já pensa no futuro. Durante entrevista ao Digital Spy, Vaughn foi questionado sobre o andamento de Kingsman 3, que promete colocar um fim à franquia, ao menos por enquanto. “Nós temos que finalizar a história de Eggsy e Harry. O capítulo final da relação deles precisa ser contado e nós estamos prontos para isso. Eu espero começar a filmar entre o final deste ano e o início do próximo”, afirmou.

A entrevista foi concedida durante a promoção de “Rocketman”, no qual Taron Egerton vive o cantor e compositor Elton John. Segundo Matthew, mesmo um filme de ação como Kingsman é fichinha para o esforço exigido na produção da biografia: “Como Taron mesmo disse, ele está ansioso para viver o Eggsy de novo, porque emocionalmente é muito mais tranquilo”, finalizou. 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.