Confira o novo trailer da série Self Made, com Octavia Spencer

Self Made
Self Made (Imagem: Divulgação / Netflix)

A plataforma norte-americana de streaming Netflix continua dando andamento às suas divulgações para a minissérie Self Made (ou A Vida e a História de Madam C.J. Walker). Com a data de estreia se aproximando cada vez mais, agora foi lançado um novo trailer da produção, que mostra a personagem da atriz Octavia Spencer se tornando a primeira mulher negra milionária dos Estados Unidos.

E isso é estampado no próprio trailer da atração. “Conheça a primeira mulher americana que construiu um império, rompeu barreiras e ficou milionária”, diz o vídeo promocional da Netflix, já no início da filmagem. A produção, que tem também no elenco nomes como Blair Underwood, Tiffany Haddish e Carmen Jogo, discute temas como as questões de racismo, machismo, rivalidade comercial e também problemas no casamento.

Vale lembrar que a trama gira em torno da história de uma empresária e também filantropa e ativista social que viveu nos Estados Unidos entre os anos de 1867 e 1919. Ela ficou conhecida por fazer história (e continua sendo lembrada até os dias de hoje) ao se tornar a primeira mulher negra que conseguiu se tornar milionária no país norte-americano.

E a minissérie Self Made, da Netflix, vai mostrar que grande parte de sua fortuna foi adquirida por meio de uma linha de produtos de beleza para mulheres negras. A marca foi fundada por ela mesma, C.J. Walker. A produção foi desenvolvida a partir do livro On Her Own Ground, da jornalista norte-americana A’Lelia Bundles, que é bisneta de Walker.

A atriz Octavia Spencer, que é a protagonista da atração, também produz a minissérie, que vai ter um total de oito episódios. A produção é ao lado de LeBron James. Kasi Lemmons e Demane Davis ficam responsáveis pela direção da trama. E as produtoras Elle Johnson e Janine Sherman Barrois assumem como showrunners de A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Confira o vídeo promocional para a minissérie: