Confira o novo trailer da série The Terror: Infamy no Japão

The Terror (AMC)

Um novo trailer da segunda temporada da série The Terror foi divulgado, nesta terça-feira (2). A produção exibida na AMC é uma série antológica, em que cada temporada aborda uma temática diferente. A segunda parte, que tem como subtítulo Infamy, vai focar em uma comunidade nipo-americana, que é aprisionada em um campo de concentração, após bombardeio de Pearl Harbor. A série chega no dia 12 de agosto, no Brasil.

Recentemente, a emissora se pronunciou sobre o fim dos quadrinhos de The Walking Dead. Kirkman anunciou que não fará mais HQs dos personagens, e os fãs ficaram preocupados com o futuro da série. “Esse quadrinho extraordinário criou um mundo que já vive de múltiplas formas, e nos corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo, e vai sobreviver por muito mais anos”, tranquilizou o canal.

Em tempo, o canal resolveu não seguir adiante com a série Humans. A produção, foi cancelada após três temporadas, e mostra um futuro que explora a linha tênue entre robôs e humanos. Os criadores Jonathan Brackley e Sam Vincent deram as notícia triste, aos fãs.

Humans

“É com tristeza que podemos confirmar que Humans não terá quarta temporada (…) O Channel 4 e AMC foram os parceiros perfeitos. Eles apoiaram brilhantemente a série a cima de tudo nos deixaram fazer três temporadas”, disseram. Ao site ‘Obrigado pelos Peixes’, Tom Goodman-Hill, que fez o Joe Hawkins, falou sobre a maior vantagem e o maior erro de existir inteligência artificial entre humanos.

“A maior vantagem seria o acesso ao conhecimento, o acesso ilimitado aos fatos, estatísticas e qualquer informação a qualquer momento. Mas essa facilidade também é uma coisa ruim, ela tira todo o senso de autonomia dos humanos. Faz com que as pessoas sejam menos pró ativas na maneira com que elas administram suas vidas”, opinou.

bostancı escort