Confira o novo trailer de Antebellum, filme de terror com Janelle Monáe!

Antebellum (Imagem: Divulgação/ Lionsgate)

A Lionsgate divulgou um novo trailer de Antebellum, filme de terror e suspense estrelado pela atriz e cantora Janelle Monáe. Na trama, a protagonista é misteriosamente transportada para o período escravista dos Estados Unidos, vivendo momentos de muita tensão enquanto está presa em duas realidades.

Confira:

O longa gira em torno de Veronica Henley (Janelle Monáe), uma autora de sucesso que tem sua vida transformada e deverá correr contra o tempo para enfrentar um inesperado e grande desafio. Ela se encontra entre dois períodos distintos do tempo. Misteriosamente, Veronica acaba presa em uma horrível realidade, que a faz lutar para consertar a situação. Ela é trasportada para um período intenso dos Estados Unidos, onde os negros ainda eram escravos. Enquanto lida com essa parte tensa da história, ela precisa desvendar o mistério e tentar um jeito de se libertar dos horrores.

Escrito e dirigido por Gerard Bush e Christopher Renz, o filme ainda conta com Marque Richardson, Jena Malone, Eric Lange, Kiersey Clemons, Jack Huston, Tongayi Chirisa, Robert Aramayo, Gabourey Sidibe e Lily Cowles no elenco.

Antebellum tem estreia marcada para o dia 21 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a data de lançamento não foi confirmada.

Antebellum (Imagem: Divulgação/ Lionsgate)

Anteriormente previsto para ser lançado em abril nos EUA, Antebellum teve sua estreia adiada para agosto devido a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista concedida ao The Playlist, Janelle Monáe falou sobre o longa e a mudança. “Como tantos, eu queria que o filme fosse lançado a tempo, mas eu odiaria que a saúde de alguém estivesse em risco por causa de um filme no qual eu estava estrelando. Como nos cuidamos é importante”, disse a atriz.

A protagonista acrescentou: “Eu acho que Antebellum é para mim, um dos meus filmes mais controversos até hoje. Eu acho que o assunto com o qual lida, pode ser edificante, também é aterrorizante. E acho que isso pode desencadear algumas pessoas e provavelmente o fará. Eu era capaz de me esticar como atriz. Essa experiência foi profundamente emocional e espiritual, e eu fiz. Eu disse que sim por causa dos meus antepassados. E eu disse ‘Sim’ por causa de todas as mulheres negras que eram super-heroínas neste mundo e que se recusaram a ser silenciadas. Mas não é uma comédia de pipoca e quero que as pessoas saibam disso”.

 

 

Comentários