Confira o novo trailer de Antlers, produzido por Guillermo del Toro

Antlers (Divulgação)

A fascinação de Guillermo del Toro por temas de terror, sobrenaturais e monstros em geral é mas do que conhecida a esse ponto. Quando não serve ele mesmo como diretor, del Toro trabalha na produção, como foi o caso com Antlers, que acaba de ganhar novo trailer.

O vídeo, que pode ser conferido no fim do post, Keri Russell (The Americans) como uma professora vivendo em uma pequena cidade em Oregon, que juntamente com seu irmão, o xerife, interpretado por Jesse Plemons (Breaking Bad), descobrem que um garoto local, vivido por Jeremy T. Thomas, guarda um terrível segredo.

A direção ficou por conta de Scott Cooper (Hostiles), e assim como no trailer que havia sido divulgado anteriormente, podemos ter uma ideia da linda cinematografia usada no longa, que transporta o telespectador diretamente para um universo familiar em filmes do gênero: cidades pequenas onde é possível fazer muita coisa sem ser observado.

Trama

Basicamente, o personagem de Thomas fica encarregado de manter e principalmente alimentar uma misteriosa criatura que vive no sótão da sua casa, baseado em uma dieta de animais crus. Ao fim, descobrimos que no quer que tenha se transformado, o monstro cheio de chifres – daí o título – costumava ser seu pai.

Henry Chaisson e Nick Antosca escrevem o roteiro, baseado em um contro prévio de Antosca, ‘The Quiet Boy’, a distribuição é da Fox Searchlight. Em entrevista anterior com o Collider, o diretor afirmou que as influências para o filme foram tiradas de clássicos como a franquia Halloween e O Exorcista, e ao que tudo indica trata-se de uma versão diferente da maldição do lobisomem, o que pode ser bem interessante de ser explorada.

O elenco é composto também por JT Corbitt, Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane, e Amy Madigan. Antlers chega aos cinemas americanos no dia primeiro de janeiro de 2020. Ainda não há data de estreia para o Brasil.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.