Confira o novo trailer de Enquanto Estivermos Juntos, com KJ Apa

Enquanto Estivermos Juntos (Divulgação)

Nem só de Riverdale vive o ator K.J Apa. O jovem ator também é estrela do novo filme de temática cristã Enquanto Estivermos Juntos, ao lado de Britt Robertson. Baseado em fatos reais, o longa acaba de ganhar um novo trailer.

O estúdio Lionsgate divulgou o novo material promocional que pode ser conferido no fim do post, e confirma que serão necessárias várias caixinhas de lenço para secar as lágrimas da linda história real baseada na vida do cantor gospel Jeremy Camp e da sua esposa Melissa Henning.

O trailer mostra como o casal se conheceu e seguirá Camp durante sua carreira até o estrelato, passando pela tragédia do diagnóstico de câncer de Melissa e sua eventual morte. A batalha da esposa durante o tratamento o incentivou a compor, e o hit I Still Believe acabou em primeiro lugar nas paradas de sucesso americanas. O canto já vendeu mais de 5 milhões de discos em todo o mundo.

Histórias

O papel caiu como uma lupa para K.J, que além de ator também se dedica à carreira musical, como cantor e compositor. A Lionsgate, por sua vez, tenta emplacar outro sucesso ao estilo Um Amor Para Recordar, lançado em 2002 e estrelado por Mandy Moore e Shane West, que também explorou temas como o amor e a fé versus doenças incuráveis.

Sobre o projeto, Apa comentou: “O amor deles é realmente colocado à prova. Espero que depois de ver o filme, o público possa pensar, ‘Nossa, eu espero um dia encontrar um amor como esse’. I Still Believe é sobre isso: uma jornada pelos seus maiores medos e conseguir sair do outro lado ainda tendo fé.”

O elenco é completado por Gary Sinise, Shania Twain, Melissa Roxburgh, Abigail Cowen e Nathan Parsons. Com direção de Andrew Erwin e Jon Erwin, Enquanto Estivermos Juntos estreia nos cinemas brasileiros em abril desse ano.