Confira o novo trailer de Magnatas do Crime, estrelado por Matthew McConaughey

Magnatas do Crime (The Gentlemen) (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Escrito e dirigido por Guy Ritchie (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Magnatas do Crime (The Gentlemen) ganhou um novo trailer. Estrelado por Matthew McConaughey (Clube de Compra Dallas), o filme promete muita ação, conspiração e alguma violência, com um toque de humor.

Confira:

 

A trama segue a história de Mickey Pearson (Matthew McConaughey), um poderoso traficante americano que construiu um império de maconha extremamente lucrativo em Londres. Mickey está tentando negociar a venda de seu negócio, mas isso está longe de ser simples. A notícia promete desencadear conspirações, suborno, chantagem, tudo isso e muito mais, na tentativa de tomarem do domínio dos negócios de Mickey.

Além de Matthew McConaughey, o elenco do filme ainda conta com Charlie Hunnam, Michelle Dockery, Hugh Grant, Colin Farrell, Henry Golding, Eddie Marsan e Jeremy Strong.

Magnatas do Crime será lançado no Brasil no dia 23 de abril.

Magnatas do Crime (The Gentlemen) (Imagem: Divulgação)

Recepção

Nos Estados Unidos o filme já foi lançado no dia 24 de janeiro, assim como em alguns outros países. Na abertura doméstica, o longa de Guy Ritchie conquistou US$ 10,6 milhões, superando as expectativas. Até o momento, a produção arrecadou US$ 69,6 milhões nas bilheterias mundiais.

Quanto às críticas, no geral, são positivas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de 73%, com base em 227 avaliações. Já o público do site agregador, aprova em 84% o longa estrelado por Matthew McConaughey.

Confira alguns dos comentários:

“O filme é um retorno triunfante à base de Ritchie … É sua inteligência que energiza o filme e molda os personagens – com muita ajuda de seus atores.” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“‘Magnatas do Crime’ nunca deixa de surpreender e divertir.” – Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“Não há como negar o prazer nostálgico, embora um tanto culpado, de experimentar os enredos loucamente confusos de Ritchie e a linguagem colorida mais uma vez.” – Nicholas Barber, TheWrap.

“Há um elemento muito consciente da performance de [Matthew McConaughey] e deste filme – para melhor. Este é um ótimo retorno para Guy Ritchie.” – Christy Lemire, FilmWeek.

“O diálogo, a violência, o humor e a complexidade da narrativa criam uma imagem em que quase todo mundo nela parece estar se divertindo muito, conversando e sangrando.” – Soren Andersen, Seattle Times.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.