Cats
Rebel Wilson em Cats (Imagem: Divulgação)

Para aqueles que estavam aguardando mais informações sobre o musical Cats, filme dirigido por Tom Hooper, chegou agora uma novidade. A Universal Pictures acaba de lançar um novo trailer da polêmica produção. Pela filmagem promocional, surge um convite para o público, chamado a acompanhar um divertido espetáculo, que dividiu opiniões por conta de seus efeitos visuais.

E é justamente sobre esse tema que reina a polêmica em torno do filme, uma adaptação da famosa peça homônima de Andrew Lloyd Webber e um destaque da Broadway. Cats, que conta no elenco com as participações de Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen, recebeu muitos comentários conflitantes por conta do CGI e dos híbridos.

Muitos espectadores, animados a assistirem ao musical, ficaram até empolgados com a transformação de CGI nos atores, para aquilo que seria a mistura de um gato com um humano. No entanto, a fisionomia dos híbridos acabou gerando críticas não muito positivas. Isso fez com que os atores da produção também se manifestassem.

Em entrevista à Cosmopolitan, a atriz Rebel Wilson afirmou: Quando o trailer saiu, a resposta foi enorme. Algumas pessoas disseram ‘Ai, meu Deus’, porque é uma tecnologia totalmente nova o CGI. Acho que as pessoas ficaram confusas porque é um filme de dança, essencialmente. Então, realmente, são nossos corpos mesmo. E sim, eles estão cobertos de pelo. Acho que as pessoas acharam um pouco sinistro porque somos pessoas, mas parecemos um pouco gatos dançando por aí.

Ela ainda completou, destacando que o público vai se interessar pela produção, apesar de ter havido uma divisão de opiniões: Eu amei a reação. Eu acho que foi um pouco polarizador e as pessoas vão ficar supercuriosas para ver o produto final. O que você vê no trailer é só uma pequena amostra. Vai ser um filme muito grande. E o elenco é obviamente incrível.

Para completar, Ian McKellen também se pronunciou. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele afirmou: “O show no palco [da Broadway], Cats, não era sobre muita gente convencendo como gatos, mas era sobre seres humanos descobrindo sua natureza de gato. E foi um enorme sucesso. [No cinema] são pessoas brincando de gatos e essa é a noção do filme. E isso foi feito de maneira muito inteligente, eu acho, e particularmente os dançarinos”.

Veja o trailer divulgado recentemente pela Universal Pictures:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui