Confira o novo trailer emocionante de The Way Back, com Ben Affleck

Ben Affleck no drama The Way Back (Reprodução)

Depois de alguns projetos que não exatamente alçaram voo – Operação Fronteira, por exemplo – Ben Affleck está de volta com um novo filme que promete explorar suas habilidades dramáticas. The Way Back, dirigido por Gavin O’Connor, acaba de ganhar novo trailer.

Affleck estrela como Jack Cunningham, um atleta promissor que desperdiçou uma oportunidade de ouro na juventude com uma bolsa integral e se entregou ao vício após uma tragédia familiar. Nove anos depois, agora entregue ao álcool, ele retorna à cidade natal e recebe uma segunda chance como treinador de basquete do time escolar local.

O longa marca a reunião de Ben e O’Connor, que trabalharam juntos no suspense O Contador, com Al Madrigal, Michaela Watkins, Janina Gavankar, e Glynn Turman completando o elenco principal e roteiro de Brad Ingelsby. Gavin também tem no currículo o drama esportivo Guerreiro, estrelado por Tom Hardy e Joel Edgerton.

O filme representa de certa forma a vida imitando a arte, já que o próprio Affleck tem enfrentado problemas com bebidas e drogas há anos, tendo sido internado várias vezes em clínicas de reabilitação. The Way Back chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril de 2020.

 Drogas

Outra estrela de Hollywood que em breve estará nos cinemas também interpretando um viciado, dessa vez em opioides, é o jovem talento Tom Holland, mais conhecido como Homem-Aranha. Em Cherry, o ator interpreta um médico do exército que retorna para casa após uma incursão à Guerra do Iraque sofrendo de síndrome de estresse pós-traumático.

A produção é baseada em fatos reais e foi adaptada pelos Irmãos Russo, que recentemente adiantaram o que o público pode esperar da performance de Holland: “Eu vou dizer isso. O Tom Holland está arrasando. Ele está detonando nesse personagem, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos dele. É um dos papéis mais complicados que um ator pode interpretar, e ele está fazendo um trabalho espetacular”. O filme ainda não tem estreia confirmada.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort