Confira o novo trailer repleto de ação da série The Fugitive

The Fugitive/Divulgação

Para quem é fã do clássico O Fugitivo, estrelado por Harrison Ford, boa notícia: o primeiro teaser trailer da série The Fugitive, baseado na história original, acaba de ser liberado pela plataforma de streaming Quibi e chega repleto de ação.

Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook estrelam a nova adaptação, como o detetive veterano Clay Bryce e o fugitivo em questão, Mike Ferro. Após um atentato fatal em uma estação de metrô, Mike é injustamente acusado e terá que fugir e se esconder até encontrar o verdadeiro culpado e conseguir provar sua inocência, especialmente para proteger a esposa Allison e a filha de 10 anos Pearl.

Se depender de Bryce, como mostra o teaser no fim do post, essa tarefa não será nada fácil, uma vez que o personagem está decidido a caçá-lo sem piedade. Um dos principais elementos integrados nessa adaptação será o poder da internet e das mídias sociais, nas quais a sociedade é rápida para acreditar em “fatos” com pouco ou nenhum embasamento.

O Fugitivo começou como uma série de tv nos anos 60 estrelada por David Janssen r Barry Morse, para só então ser levada para o cinema com Ford e Tommy Lee Jones. Stephen Hopkins cuidou da direção e também atuou como produtor executivo. Ainda sem data específica para estrear, The Fugitive chega no mês de abril.

Quibi

O streaming voltado especificamente para celulares e tablets está recheado de conteúdo para todos os gostos. Mais recentemente foi anunciado que o filme de ficção científica Code 8, produzido pelos primos Stephen e Robbie Amell, ganhará sua própria série. A trama será ambientada anos após os acontecimentos do longa, e verá os protagonistas lutando contra um grupo de policiais corruptos.

O elenco conta também com Laysla De Oliveira (Maddy), Sung Kang (Agente Park), Kari Matchett (mãe de Connor), Peter Outerbridge (Cumbo), Shaun Benson (Dixon), Aaron Abrams (Davis), Greg Bryk (Marcus), Alex Mallari Jr. (Rainer) e Simon Northwood (Rhino).

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort