Aves de Rapina
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Imagem: Divulgação/DC)
ANÚNCIO

A estreia de Aves de Rapina se aproxima. E o aguardado longa de ação e aventura da DC/Warner Bros. ganhou um novo vídeo que anuncia a sua trilha sonora oficial, já divulgada anteriormente, e ainda traz cenas inéditas.

Confira:

Com direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson, o filme promete reunir um grupo inesperado de heroínas para encarar o grande Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City.

Liderado pela Arlequina de Margot Robbie, o inusitado time ainda conta com a Caçadora, vivida por Mary Elizabeth Winstead, a Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett-Bell, e Renee Montoya, personagem de Rosie Perez. Juntas elas vão atrás do vilão para salvar a cidade e ainda ajudar a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco).

Chris Messina, Charlene Amoia, Ali Wong, Robert Catrini, Derek Wilson, Steven Williams, François Chau e Matthew Willig completam o elenco.

Aves de Rapina tem estreia marcada para o dia 6 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Assista também ao trailer:

Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa

Em entrevista ao Screen Rant, a diretora Cathy Yan falou sobre o longa, que é comandado e estrelado por mulheres. “É realmente a história da Harley, assim como todas as histórias dessas mulheres. E de certa forma as histórias deles ecoam uma à outra”, disse.

A diretora ainda comenta sobre onde poderemos encontrar a Arlequina no início do filme, destacando como a personagem pode crescer ao longo da trama. “Então, quando nosso título inclui ‘A sua Emancipação Fantabulosa’, essa é essencialmente a história que ela continua. Nós a encontramos basicamente sem o Coringa no começo do filme, e através do filme ela descobre que não precisa de ninguém além de si mesma. Ela não necessariamente faz amizade com as outras mulheres, mas elas se reúnem e, com isso, elas meio que se emancipam ao longo do filme. E, claro, um relacionamento realmente importante é o relacionamento dela com a pequena Cass também.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui