Malévola 2
Malévola 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

A Disney Studios divulgou o primeiro teaser do filme Malévola 2, continuação do primeiro longa, que foi lançado em 2014. Maleficent: Mistress of Evil estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 17 de outubro. A trama será dirigida por Joachim Ronning, de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. No elenco, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Harris Dickinson, Chiwetel Eijofor e Ed Skrein. Angelina Jolie fará o papel da vilã novamente.

No primeiro filme, Vivienne Jolie-Pitt, filha de Angelina, interpretou a fase infantil da princesa Aurora. Na época, ela informou à imprensa que a participação da filha serviu para solucionar um problema de ‘casting’. “Isso aconteceu porque havia crianças que vinham para o set e me viam. Quando eu me aproximava para cumprimentá-las, elas choravam. Uma criança ficou completamente paralisada, e depois começou a chorar. Eu me senti muito mal. Então, nos demos conta de que não havia nenhuma forma de encontrar uma menina de 4 ou 5 anos com quem eu pudesse ser má e que não me veria como um monstro”, explicou.

Angelina Jolie

Ela falou de sua personagem em uma entrevista à Folha, na época do primeiro filme. “Era minha personagem preferida na infância. Tinha medo, mas me sentia atraída. Havia algo perversamente maravilhoso nela, uma mulher elegante com muito autocontrole”, falou. “Malévola é assustadora porque representa a mulher, a mãe, alguém que deveria significar a segurança de uma criança, mas é o próprio perigo”, disse ainda.

Ela ainda contou que quando levou seus filhos para o set, e apareceu caracterizada como a vilã, seu filho Pax de dez anos saiu correndo, com medo. “Pensei que fosse brincadeira”, disse. “Comecei a correr atrás dele como se fosse a personagem, mas ele estava realmente assustado. Precisei tirar os dentes pontiagudos, toda a maquiagem e as próteses na frente dele para acalmá-lo”, explicou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui