Confira o primeiro teaser de Turma da Mônica 2: Lições, que estreia em 2020

Turma da Mônica
Turma da Mônica ganhará uma primeira sequência. Depois de “Laços”, o subtítulo agora será “Lições” (Imagem: Divulgação)

Depois de ter feito um grande sucesso nos cinemas brasileiros durante as férias de 2019, foi confirmada uma sequência para Turma da Mônica: Laços. Agora, a história terá o subtítulo de “Lições” e deve estrear em todo o país em dezembro do ano que vem. Enquanto o lançamento não se aproxima, os fãs podem conferir as divulgações de pequenos trechos do longa-metragem, como o primeiro teaser que acaba de ser divulgado e você vê as imagens no final desta publicação.

Vale lembrar que a produção revelou uma notícia ruim no final do mês passado. A princípio, a estreia aconteceria nas salas espalhadas pelo país no dia 8 de outubro de 2020, mas o lançamento acabou sendo adiado. A nova data marcada é para o dia 10 de dezembro, prometendo, assim como aconteceu com “Laços”, atingir com força o público infantojuvenil que aproveita as férias escolares de final de ano.

Diretor retorna para sequência

Assim como no primeiro filme de A Turma da Mônica, o cineasta Daniel Rezende retorna na direção. Dessa vez, a história vai mostrar que todas as ações acabam gerando uma consequência. O grupo de amigos acaba se esquecendo de fazer uma lição de casa. Na tentativa de se livrar do problema, eles acabam armando um plano de fuga. O problema é que as coisas não sairão como o planejado.

Com o plano descoberto, as crianças acabam tendo que se acostumar com suas novas realidades. Mônica é levada para uma outra filial da instituição de ensino, ficando por uma semana sem conseguir conversar com nenhum dos seus amigos. Enquanto isso, Magali passará a ter aulas de etiqueta, Cascão terá que aprender natação e Cebolinha irá ao fonoaudiólogo.

Veja o primeiro teaser de A Turma da Mônica: Lições

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort