Confira o primeiro teaser de WandaVision, Loki e Falcão e Soldado Invernal

Falcão e Soldado Invernal (Divulgação)

Durante o Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, foram lançados vários materiais inéditos que chamaram a atenção do público; porém nada mais especial do que uma surpresa da Disney/Marvel: o primeiro teaser das séries Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Loki.

O comercial, que pode ser conferido no fim do post, traz as primeiras cenas das aguardadíssimas novas produções e já conta com quase 2 milhões de visualizações no Youtube. O teaser começa com Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) em meio ao seu treinamento com o escudo deixado por Steve Rogers, e também Bucky (Sebastian Stan) em um tenso encontro com Zemo (Daniel Brühl).

Em seguida é possível conferir cenas de Wanda (Elisabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany) entrando e saindo de realidades alternativas – incluindo um sit com – e com vários visuais diferentes. Embora curtas, as sequências realmente condizem com a forma como a série vem sendo descrita, algo completamente diferente do que estamos acostumados quando se trata do MCU.

Por último mas não menos importante, temos Tom Hiddleston com sua única fala como o vilão Loki: “Eu vou destruir esse lugar” diz ele, sorrindo e vestido com uniforme de prisão. Fato é que se os fãs já estavam animados apenas com as primeiras artes oficiais divulgadas, esse teaser promete dar o que falar por muitas semanas.

Enredos

Apenas para relembrar, em Falcão e Soldado Invernal veremos Sam e Bucky unirem forças em uma aventura global que irá testar suas habilidades, especialmente tendo que enfrentar a perseguição do governo americano. A direção é de Kari Skogland com roteiro de Malcolm Spellman. Já em WandaVision, acompanharemos o casal em uma viagem psicodélica através de realidades alternativas criadas pela Feiticeira Escarlate após a morte de Vision.

Já em Loki, iremos acompanhar o personagem usando os poderes do Tesseract roubado para viajar no tempo e alterar importantes acontecimentos históricos de acordo com seus planos pessoais. Direção de Kate Herron, roteiro de Michael Waldron.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.