Pinóquio
Pinóquio (Imagem: Divulgação)

O diretor Matteo Garrone, conhecido por Gomorrah, resolveu fazer uma versão italiana de Pinóquio. A história original foi escrita nos anos 1880, pelo escritor Carlo Collodi. No teaser, os fãs já podem reparar que o longa não será uma versão adaptada da Disney, e sim uma produção sombria, como já tinha sido comentado pelo diretor anteriormente. O elenco contará com Roberto Benigni, Gepeto, o homem que cria o menino de madeira.

O clássico vai seguir a história do menino que ganha vida e que deseja se tornar uma pessoa de verdade, em carne e osso. Ele é conhecido por ver seu nariz crescer, a cada mentira contada. A produção chegará nas telonas no dia 25 de dezembro. Ainda sobre a Disney, outra animação clássica que vai virar live-action é Mulan, que já ganhou seu primeiro trailer e pôster oficial.

Mulan

O filme será baseado na lenda chinesa de Hua Mulan, e vai ser ambientado na China, durante a Dinastia Han. Mulan vai se disfarçar de homem para ajudar seu pai doente, e ela mostrará todas as habilidades de um soldado corajoso. A protagonista vai se tornar uma das maiores guerreiras da China. O elenco conta com Liu Yifei, como Mulan, Jimmy Wong, como Ling, Doua Moua,como Chien-Po, Jason Scott Lee, como Bori Khan e Jet Li, como o imperador da China.

Personagens novos, que não estavam na animação, estarão nesse live-action como, Gong Li interpretando Xianniang, Donnie Yen fazendo o comandante Tung, e Yoson An, dando vida a Cheng Honghui. Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, e Chum Ehelepola, também estarão no elenco. Niki Caro é quem vai dirigir o filme e o roteiro pertence Rick Jaffa, Amanda Silver, Lauren Hynek e Elizabeth Martin. Mulan vai estrear no dia 26 de março de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui