Confira o primeiro teaser trailer da terceira temporada de The Sinner

The Sinner, 3ª temporada (Divulgação)

Uma das melhores surpresas dos últimos anos na televisão, a série The Sinner caminha para a sua terceira temporada. A produção, que é em parte antologia, uma vez que aborda temas, crimes e personagens diferentes, mantém o ator Bill Pullman na pele do detetive Harry Ambrose.

Depois de uma primeira temporada na qual Jessica Biel (que também atua como produtora) interpretou uma mulher que esfaqueia um homem desconhecido até a morte sem motivo aparente, e de um caso no qual um garotinho *spoilers* envenena os próprios pais, agora a série explora novos territórios com um novo mistério estrelado por Matt Bomer.

Bomer viverá Jamie, um cidadão de bem, aparentemente exemplar e que espera o primeiro filho. Ele procura a ajuda de Ambrose após se envolver em um trágico acidente de carro ocorrido na cidade de Dorchester, em Nova Iorque. Chris Messina (Sharp Objects) também fará parte do elenco como Nick Haas, um ex-colega de faculdade de Jamie que chega para uma visita inesperada que acabará alterando a vida de ambos para sempre.

No rápido teaser trailer que pode ser conferido no fim do post, podemos ver algumas breves cenas do terrível acidente, enquanto Ambrose afirma que “Alguém, em algum lugar, sabe o que aconteceu“. Já Jamie, assim como a personagem de Biel, Cora Tannetti, parece não ter lembranças do ocorrido. Derek Simonds retorna como showrunner e produtor.

Mais intrigas

Segundo o canal USA Network, a nova história promete ser o caso mais perigoso e perturbador da carreira de Ambrose, algo que deixa os fãs ainda mais intrigados, já que desde a primeira temporada o personagem lida com os próprios demônios e problemas no casamento. The Sinner, que no Brasil é exibida pela Netflix, ainda não tem data para retornar.

Bomer poderá ser visto na plataforma também em um novo projeto do super produtor Ryan Murphy, a adaptação da Brodway “The Boys in the Band”, que foca em um tenso encontro entre um grupo de amigos gays. O filme terá direção de Joe Mantello e estreia em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort