Confira o primeiro trailer de Esquadrão 6, com Ryan Reynolds

Esquadrão 6 (Divulgação)

O super produtor Michael Bay, responsável pela franquia de robôs motorizados “Transformers”, acaba de divulgar o trailer do seu novo longa de ação, “Esquadrão 6“, estrelado por Ryan Reynolds e grande elenco e que terá distribuição da Netflix.

Com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis por “Deadpool” 1 e 2, o longa foca em um grupo de 6 bilionários que fingem suas mortes e formam uma inusitada equipe de vigilantes de elite para lutar contra o crime. Uma co-produção entre Bay e a plataforma, o filme teve orçamento na casa dos 125 milhões de dólares.

Segundo as palavras do próprio diretor, Esquadrão 6 é “um filme com Ryan Reynolds. Muita ação, muito divertido. É um projeto que remete ao começo da minha carreira“.  Ainda não foi anunciado se o longa receberá um lançamento nos cinemas, o que parece provável dado ao escopo gigante e os efeitos especiais sempre usados por Michael em seus projetos, que demandam ser vistos na telona sempre que possível.

Aos poucos o produtor faz seu retorno à Hollywood, depois de algum tempo sem lançar novos projetos. Seu próximo compromisso será com a Sony Pictures com o longa “Black Five“, segundo informações. Permanecendo na sua zona de conforto e apostando no que faz de melhor, o filme, cujos detalhes estão sendo mantidos em segredo, foca em um elenco numeroso e elementos de ficção científica.

Através dessa produção, que tem previsão para começar os trabalhos no início de 2020, Bay se reencontra com o roteirista Ehren Kruger, com o qual colaborou na franquia Transformers.

De volta às raízes

O mais recente derivado da série sobre robôs alienígenas falantes, “Bumblebee”, foi sucesso de público, arrecadando cerca de 468 milhões de dólares, como também de crítica. Estrelado por Hailee Steinfeld e dirigido por Travis Knight, o filme apostou em um escopo menor – sem excesso de explosões – e um roteiro bem mais humanizado. Algo no que, talvez, Michael devesse se espelhar mais.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort