Jumanji 2
Jumanji 2 (Imagem: Divulgação)

Finalmente o primeiro trailer de Jumanji: Próxima Fase saiu, pela Sony Pictures. Além dos retornos de Kevin Hart, Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan e Jack Black, o elenco ainda vai contar com Awkwafina, Danny Glover e Danny DeVito. Na direção, Jake Kasdan retorna. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner escreveram o roteiro. A trama ainda é um mistério, mas novos personagens serão apresentados. O longa vai estrear no dia 13 de dezembro de 2019.

Jumanji já tem todas as cenas filmadas, e agora está em fase de pós-produção. Nick Jonas deu uma entrevista ao G1, no ano passado, e falou sobre o primeiro filme. “Eu era um fã tão grande do filme original. E a performance de Robin Williams é tão icônica e tão importante para tantas pessoas, inclusive para mim”, falou. “Fiquei muito empolgado em poder contar nossa própria história e dar minhas própria versão daquele cara meio maluco preso naquele jogo.”

Atriz

Karen Gillan, uma das protagonistas, conversou com o Screen Rant e se mostrou surpresa com o sucesso do primeiro filme. “Todos nós tínhamos confiança no filme, mas ainda era uma jogada arriscada colocar contra Star Wars, porque é só, sim, isso é como uma coisa louca, eu acho. Todos sentimos que era um filme muito forte, mas acho que nenhum de nós esperou esse nível de sucesso. Quero dizer, ele se tornou um fenômeno. Todos estamos apenas pulando para cima e para baixo, comemorando. É incrível e tão animador que as pessoas estejam gostando”, falou.

Ela, que fez a Nebulosa em Guardiões da Galáxia, ainda contou que não esperava que o longa passasse a bilheteria do segundo filme da Marvel. “Eu me sinto extremamente sortuda em me envolver em coisas que as pessoas estão gostando tanto, porque nem sempre é o caso. É bastante raro estar envolvido em coisas com que as pessoas se preocupam, e você está constantemente tentando fazer as pessoas se preocuparem com seus projetos. E apenas me envolver em coisas que as pessoas estão claramente desfrutando é apenas a parte mais gratificante de tudo isso, porque acho que o mais importante é o público e os fãs que estão assistindo.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui