Raising Dion
Cena de trailer da série Raising Dion (Reprodução/YouTube – Netflix)

Em meio à guerra entre os serviços de streaming, que se espalham pela internet, a Netflix se prepara para o lançamento de mais uma produção. Prestes a estrear a série Raising Dion (que poderia ser traduzida em português para Criando Dion), a companhia divulgou agora o primeiro trailer oficial do produto, que conta, no elenco, com a participação do ator Michael B. Jordan, o Erik Killmonger do filme Pantera Negra (2018).

No trailer, podemos conferir que B. Jordan é Mark Reese, pai de um garoto que tem super-poderes. O ator, além de coestrelar a trama, também assume a função de produtor executivo da série para a Netflix. Não é spoiler, entretanto, que seu personagem aparece em flashbacks, já que ele acaba morrendo, como também podemos ver logo no início no trailer.

A filmagem divulgada pela Netflix mostra que a situação envolvendo Dion se torna curiosa quando o garoto, prestes a ser atropelado, descobre seus poderes ao desaparecer da frente do veículo e surgir repentinamente no colo de sua mãe, Nicole (interpretada por Alisha Wainwright), que gritava desesperada ao ver que o filho seria atropelado. Agora, a mãe tentará manter segredo sobre os poderes do filho com a ajuda do amigo Pat (vivido por Jason Ritter).

Com uso de múltiplos efeitos visuais, o trailer se mostra de tirar o fôlego ao abusar também da tecnologia, que empolga e convida muita gente a assistir à série pela qualidade da produção. Isso sem falar no drama vivido pelo garoto Dion.

Para quem gosta de dramas envolvendo super-heróis, os conflitos se mostram como outro convite para ver a série. Com data de estreia marcada integrar o catálogo da Netflix a partir do próximo dia 4 de outubro, a primeira temporada vai contar com um total de nove episódios.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui