Confira o primeiro trailer de The Gentlemen, do diretor Guy Ritchie

The Gentlemen (Divulgação)

Cometer crimes é errado, ponto, mas se você tem que fazê-lo, faça com estilo. Essa é a premissa do novo filme do diretor britânico Guy Ritchie, The Gentlemen, cujo primeiro trailer acaba de ser divulgado. Com a presença de alguns dos maiores nomes de Hollywood, o longa promete diversão certa.

Matthew McConaughey é Mickey Pearson, um expatriado americano que se mudou para Londres com o intuito de subir na vida através do mundo da moda. Rapidamente, porém, descobre que há infinitamente mais dinheiro para ser feito com uma atividade ilegal: o tráfico de drogas, que ele então transforma em um império.

Porém quando a notícia da sua iminente aposentadoria começa a circular pelas ruas, esquemas, subornos, chantagens e planos mirabolantes começam a ser colocados em prática por seus concorrentes a fim de assumir sua posição no mercado. Guy retorna à conhecida fórmula de cortes rápidos, estilo sombrio, humor afiado, guarda-roupa impecável e muito poder de fogo no trailer que pode ser conferido no fim do post.

Unir a aristocracia britânica, o jeito americano de fazer negócio e toda a diversão que resulta em unir esses dois mundos. Maconha é bem divertida, mas também é um negócio sério e existe muito dinheiro envolvido”, afirmou Ritchie sobre a produção.

Formam o elenco além de McConaughey, Charlie Hunnam, Henry Golding e Michelle Dockery, além dos veteranos Colin Farrell e Hugh Grant. “The Gentlemen” estreia nos Estados Unidos em janeiro de 2020, ainda sem data para o Brasil.

Sherlock

Para a tristeza dos fãs, o diretor não retorna para o terceiro capítulo da trilogia sobre o detetive mais famoso de todos os tempos. Em seu lugar, assume Dexter Fletcher, responsável pelo sucesso “Rocketman”. Os dois são amigos, e a substituição não causou nenhuma saia justa.

“Ele [Guy] foi muito generoso sobre tudo isso. Simplesmente me disse, ‘Você vai se divertir bastante’. O Robert Downey Jr é incrível, o Jude Law é maravilhoso, então o elenco é ótimo, é uma grande oportunidade”, afirmou Dexter em entrevista. Sherlock 3 ainda não tem previsão de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.