Jexi
Jexi (Divulgação)

Nesta quinta-feira (22), a Lionsgate divulgou o trailer da comédia ‘Jexi’, que antes iria se chamar ‘Lexi’. A produção chega em outubro, nas telonas americanas, e vai girar em torno de Phil, interpretado por Adam Devine. O personagem é viciado no seu celular, e não tem amigos nem namorada, vivendo apenas para trabalhar. Ele escreve listas sobre cultura pop.

Ao trocar de Smartphone, ele percebe que este vem com uma assistente virtual, com nome de Jexi. Phill começa a viver mais sua vida, sem o uso do celular, graças a Jexi, porém, quando ela nota que está sendo deixada de lado, passa a fazer planos para manter Phill ao seu lado. Alexandra Shipp, Ron Funches, Charlyne Yi, Wanda Sykes, Justin Hartley, Kid Cudi, e Michael Peña, fazem parte do elenco. Jon Lucas e Scott Moore dirigiram e escreveram o roteiro.

I Still Believe

Também distribuído pela Lionsgate, o filme I Still Believe chegará nos cinemas no ano que vem. K.J. Apa, de Riverdale, atuará como um músico cristão, chamado Jeremy Camp. O longa foi baseado em fatos reais, e contém uma temática cristã.

O jovem namora Melissa Lynn Henning-Camp, interpretada por Britt Robertson, que descobre um câncer nos ovários. Os problemas surgiram no momento que Camp começa a decolar na sua carreira, fazendo diversos shows e vendendo discos.

O ator disse à revista EW que tem problemas para cantar em público, mas gravou todas as faixas do longa. “Eu fico super desconfortável quando estou cantando. Entrei no estúdio em Nashville, antes de começarem as filmagens, e isso me ajudou a ter uma perspectiva melhor com relação ao filme. Por sorte, o resultado não poderia ter sido melhor e eu acho que as pessoas vão adorar“.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui