Confira o primeiro trailer oficial da série brasileira O Doutrinador

O Doutrinador
O Doutrinador (Divulgação)

Foi divulgado, pelo canal Space, o primeiro trailer da série O Doutrinador. A produção amplia o filme que foi lançado no ano passado, e terá sete episódios com 45 minutos cada. No dia 1 de setembro, às 21h, estreia o seriado, na emissora. O protagonista Miguel será interpretado por Kiko Pissolato, e se trata de um agente federal que está inconformado com a morte da filha.

Como não teve a atenção necessária do sistema público de saúde, ele irá atrás dos corruptos, sem se importar com as consequências, fazendo dele um anti-herói, chamado Doutrinador. A série é baseada nos quadrinhos brasileiros de Luciano Cunha. Kiko deu uma entrevista ao Mix FM Poa, e falou sobre a oportunidade de dar vida ao personagem.

Ator

Eu havia conhecido o Doutrinador por meio de um amigo escritor, Pedro Ivo, que me contou sobre a possibilidade da HQ virar filme. Ele ainda comentou que o personagem era a minha cara. Eu estava de muletas me recuperando de quatro cirurgias no tornozelo e nem sonhava em fazer o filme, mas tive curiosidade em conhecer o trabalho do Luciano Cunha. Então o tempo passou e estava no teatro, ainda buscando minha forma de volta e recebi o convite para o teste do filme. Fui aprovado e busquei me preparar fisicamente, estava muito abaixo de meu peso ideal”, disse.

Ele detalhou ainda sobre como foi a preparação para o anti-herói. “Fiz muito trabalho de musculação e também voltei a treinar luta. Me preparei com o mestre Gava de Sytema (arte marcial Russa) e também curso de tiro com Marcelo Carettoni. Fiz questão de fazer o máximo possível das cenas de ação e participei em torno de 90% delas. Dirigi carro, moto, lutei e corri. Só a parte de Parkour que não tive como fazer. O Vance Poubel foi quem fez. Foi muito prazeroso poder fazer tudo e me sentir plenamente recuperado!”, falou.

bostancı escort