Confira o que a crítica disse sobre Borat 2

Borat (Divulgação)
Borat (Divulgação)

Borat 2 (Borat: Subsequent Moviefilm) estreará nesta sexta-feira (23) na Amazon Prime Video. O filme tem direção de Jason Woliner, com roteiro de Sacha Baron Cohen e músicas de Erran Baron Cohen. Assim como o primeiro filme, acompanhamos um repórter do Cazaquistão que vem aos Estados Unidos para filmar um documentário, mas agora ele está acompanhado de sua filha.

Recepção da crítica

Os críticos já tiveram acesso a Borat 2 e compartilharam suas primeiras impressões. No Rotten Tomatoes, o longa metragem alcançou 83% de aprovação da crítica, conseguindo o selo de “Tomatoe Fresco”. Leia abaixo alguns comentários:

“Sacha Baron Cohen não perdeu o poder de entregar surpresas audaciosas, com risos explosivos e inadequados para qualquer lugar o suficiente para superar mais planos que esse tipo de exercício inevitavelmente produz” – Brian Lowry, CNN.com.

“Nem todo mundo vai gostar deste filme. Mas um caso poderia ser feito por sua grosseria e excesso como um reflexo de nosso momento atual” – Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

“O que não mudou nada foi a atuação de Baron Cohen como fugitivo do asilo, e Borat ainda é um dos personagens mais amáveis e abomináveis de todos os tempos” – Johnny Oleksinski, New York Post.

“Ao contrário da curiosidade que parecia motivar Cohen no filme anterior, aqui o objetivo parece ser incitar as pessoas a confirmar o que já sabemos” – Devika Girish, New York Times.

“Os melhores momentos da sequência de Borat são quando ele passa de um falso documentário a um verdadeiro doutor, encontrando americanos que olham além do bigode espesso de Borat e tentam se conectar com o humano por trás dele” – Sam Adams, Slate.

“Onde eu senti que o primeiro filme foi espontâneo, este é cerca de 50/50 espontâneo e com roteiro. Ambas as versões são hilárias, embora uma delas seja bastante perturbadora” – Michael A. Smith, MediaMikes.

“Infelizmente, a tão esperada sequência Borat Subsequent Moviefilm nunca chega às alturas hilárias escaladas por seu antecessor inovador” – Leigh Paatsch, Herald Sun (Australia).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort