Confira o teaser de Corona Zombies, filme trash inspirado no surto do Coronavírus!

Corona Zombies (Imagem: Reprodução)

A Full Moon Features anunciou o lançamento do filme trash Corona Zombies, inspirado no surto do novo Coronavírus. Em forma de paródia, o longa faz críticas ao governo dos Estados Unidos diante da contenção da Covid-19. Na trama, pessoas contaminadas com o vírus são transformadas em zumbis carniceiros e, do outro lado, os ricos se aproveitam do momento crítico.

Veja o anuncio:

“Quando não restar nada nos supermercados … eles virão para pegar os seus traseiros!”

Confira o teaser:

Corona Zombies será lançado em 10 de abril na plataforma de streaming da Full Moon e também na Amazon Prime Video.

Cartaz de Corona Zombies (Imagem: Divulgação)

 

Impacto do novo Coronavírus

Além das milhares de contaminações e mortes ao redor do planeta, o surto da Covid-19 tem afetado de inúmeras formas o dia a dia das pessoas. O vírus começou a se alastrar na China, afetando a rotina, a vida e causando fechamento de cinemas e espaços públicos. A doença se alastrou por outros países e se tornou uma pandemia. Para amenizar a disseminação do novo coronavírus, foi recomentada a diminuição das aglomerações e em muitos lugares as pessoas estão vivendo em quarentena. Parques fechados, eventos sofreram mudanças, gravações interrompidas, filmes adiados.

Longas como Velozes e Furiosos 9, Mulher-Maravilha 1984, 007 – Sem Tempo para Morrer, Mulan, Um Lugar Silencioso: Parte II, Viúva Negra, Os Novos Mutantes, Run, Malignant, SCOOBY! O Filme, The Lovebirds, Pedro Coelho 2, Trolls 2, Minions 2: A Origem de Gru, Espiral – O Legado de Jogos Mortais, In the Heights, Antebellum, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais são alguns dos que tiveram o lançamento afetado.

E The Witcher, Missão Impossível 7, Falcão e o Soldado Invernal, Riverdale, Carnival Row, The Morning Show, Grey’s Anatomy, Shang-Chi, Euphoria, Supernatural, Supergirl, Batwoman, Pennyworth, Jovem Sheldon, Stranger Things, Fear The Walking Dead, Jurassic World 3, The Batman, Red Notice, The Handmaid’s Tale e Senhor dos Anéis tiveram suas produções interrompidas ou adiadas.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.