Confira o teaser do reboot de “O Fantasma Escritor” e se prepare para mistérios

Ghostwriter (Imagem: Divulgação/Apple Tv+)

A nova plataforma de streaming, Apple Tv+, está vindo com tudo. Prestes a ser lançada mundialmente, no dia primeiro de novembro, ela tem divulgado alguns teasers de produções originais que serão destaque em seu catálogo. Uma delas é o reboot da “O Fantasma Escritor” (Ghostwriter), série juvenil dos anos 1990.

O mistério e a nostalgia estão de volta no teaser da nova produção da plataforma, que é um reboot da série da BBC com a Children’s Television Workshop, e promete trazer ainda mais segredos para serem desvendados pelas quatro crianças.

Transmitida originalmente entre 1992 e 1995 pela PBS, com um total de 74 episódios em 3 temporadas, no Brasil “Ghotswriter” foi exibida pela TV Cultura e pelo canal pago Discovery Kids. No entanto, com seu fim restou a dúvida de quem era realmente o personagem que dava nome a produção.

O escritor e produtor do programa original, Kermit Frazier, concedeu uma entrevista em 2010 ao The New York Post para explicar um pouco sobre quem seria ele. Em 2013 o HuffPost citou novamente o artigo que Frazier esclarecia as coisas, segundo conta Entertainment Weekly.

“Ghostwriter era um escravo fugitivo durante a Guerra Civil. Ele foi morto por caçadores de escravos e seus cães enquanto ensinava outros escravos fugitivos a ler na floresta. Sua alma foi mantida no livro e liberada quando Jamal [interpretado pelo ator Sheldon Turnipseed] descobriu o livro.”, conta Frazier.

Agora aguardamos para ver o que a Apple Tv+ preparou para os novos rumos de “Fantasma Escritor” e veremos o que o misterioso fantasma vai aprontar com essas crianças e como elas vão lidar com cada mistério.

Assista ao teaser da nova produção:

Por R$9,90 poderemos ter acesso ao conteúdo disponibilizado no catálogo da Apple Tv+, que será lançada no dia 1 de novembro. Além do reboot de “O Fantasma Escritor”, a plataforma contará com, por exemplo, “The Morning Show” com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon , “See” com Jason Momoa, “Dickinson” com Hailee Steinfeld, “Truth Be Bold” com Octavia Spencer, “For All Mankind” com Joel Kinnaman e “Servant” com Tobby Kebbell e Rupert Grint.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort