Confira o teaser e data de estreia da nova série da Netflix, O Escolhido

O Escolhido
O Escolhido (Divulgação)

A Netflix divulgou o trailer da nova série original brasileira, O Escolhido, que estreará no dia 28 de junho. Nas imagens do vídeo, os médicos Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) chegam em um povoado chamado Aguazul. O que eles não sabem é que ali ninguém adoece. Mateus (Mariano Martins) recebe os visitantes, e ainda precisa proteger os segredos de seu povo.

O seriado é uma adaptação da produção mexicana Niño Santo, e foi escrito por Raphael Draccon e Carolina Munhóz. Michel Tikhomiroff é quem dirige o projeto, que terá seis episódios lançados de uma vez. Outra produção de sucesso da Netflix, que é original e brasileira, é 3%, que ganhará sua terceira temporada no dia 7 de junho.

3%

A nova temporada tem direção de Dani Libardi, Daina Giannecchini e Jotagá Crema. Foi criada por Pedro Aguilera, com roteiros de Andrea Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura e Marcelo Montenegro. A trama, que terá oito novos episódios, vai mostrar os 3% da sociedade que superaram o Processo. No trailer oficial, foi revelado que Fernando se sacrificou para o lugar existir, a chamada Concha, alternativa ao Continente e ao Maralto. Porém, nem todos poderão ficar no lugar, e com isso, novas alianças e disputas serão feitas, para selecionar quem fica e quem sai.

O Escolhido
O Escolhido (Divulgação)

bostancı escort