Confira o tenso trailer de Spiral, novo filme da saga Jogos Mortais

Chris Rock em Spiral – From the Book of Saw (Foto: Reprodução)

Foi divulgado o primeiro trailer de Spiral – From The Book of Saw, novo capítulo da famosa saga Jogos Mortais (Saw). O longa metragem adapta mais uma história do vilão Jigsaw, conhecido por colocar as pessoas em assustadores quebra cabeças e que caso não o resolvam acabam morrendo das formas mais terríveis.

Assista o trailer abaixo:

Spiral tem como protagonista e produtor Chris Rock, que interpreta um detetive, e Samuel L. Jackson como seu pai. O elenco principal se com completa com Marisol Nichols, Max Minghella e Zoie Palme. Darren Lynn Bousman é o diretor do longa metragem, ele já dirigiu Jogos Mortais 2. Como pode ser visto no trailer, assim como nos filmes anteriores não faltará suspense, terror e sangue.

O filme está previsto para chegar nas telonas no dia 15 de maio de 2020.

Os produtores Mark Burg e Oren Koules falaram um pouco sobre o filme: “Esse novo ‘Jogos Mortais’ será um evento cinematográfico na produção para os fãs de terror. Ele terá todas as voltas e reviravoltas e fortes camadas que nossos fãs esperam dirigidas por um dos mestres do ofício, Darren Lynn Bousman. Não podemos esperar para começar”.

A franquia de filmes Jogos Mortais teve início em 2005, foi criada por James Wan e Leigh Whannell, sendo produzida pela Lionsgate e distribuída pela Twisted Films. A franquia contou em oito filmes e curta metragem e arrecadou mais de um bilhão pelo mundo. 

A trama gira em torno de John Kramer, conhecido como Jigsaw, um serial killer que coloca as pessoas em testes ou jogos que levam ao limite da tortura física e psicológica para testar a vontade de viver delas. Um dos pontos mais marcantes do personagem é o uso de um marionete para se apresentar às suas vítimas. Mesmo tendo sido assassinado no terceiro filme, as sequências mostraram outras pessoas que decidiram continuar seu trabalho.