Confira o trailer assustador da 2ª temporada de “Sacred Lies”

2ª temporada de Sacred Lies (Imagem: Divulgação/ ET)

A 2ª temporada de Sacred Lies, antologia da Blumhouse para o Facebook Watch, ganhou o primeiro trailer. A prévia do novo ciclo do terror está intenso e assustador.

Confira:

 

A segunda temporada da série é baseada no conto “O Osso Cortante” dos Irmãos Grimm. A trama irá acompanhar Elsie, interpretada por Jordan Alexander (Tortured), uma jovem que foi abandonada quando criança. “Com Elsie, eu queria virar o conto de fadas de cabeça para baixo – ela não é a princesa brilhantes que procura seu cavaleiro de armadura brilhante”, explica Raelle Tucker, a criadora da produção. “Ela é uma musicista durona que passou por algumas merdas e sobreviveu.”

Em sua busca pela família, ela se depara com seu pai Peter, vivido por Ryan Kwanten (True Blood), um homem recluso que está envolvido com segredos terríveis. “Peter é um cara complicado e bagunçado que pode ter feito coisa terríveis”, conta, acrescentando que “era importante para nós que ele nunca se tornasse um ‘vilão’ no sentido clássico”.

A jovem irá se deparar também com a operadora de telemarketing Harper, papel de Juliette Lewis (Assassinos por Natureza), que possui certa obsessão em procurar pessoas assassinadas que não foram identificadas. Ela é “essa personagem espinhosa, zangada, isolada, bagunçada, mas adorável, com tanto coração”, Tucker continua. “Personagens femininas que podem ser tão imperfeitas e ferozes quanto Harper são raras – e também o talento bruto como o de Juliette”, disse a criadora da série.

Kristin Bauer (True Blood), Kimiko Gleen (Liza on Demand), Antonique Smith (Yelling to the Sky), Siobhan Williams (Public Schooled), Odiseas Georgiadis (O Date Perfeito) e Emily Alyn Lind (Cópias – De Volta à Vida) completam o elenco do novo ciclo da produção.

A segunda temporada de “Sacred Lies”, que contará com dez episódios, será lançada no dia 20 de fevereiro no Facebook Watch.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort