Confira o trailer completo da 5ª temporada de “The Magicians”

The Magicians (Imagem: Divulgação/ Syfy)

Saiu o trailer completo da 5ª temporada de The Magicians. No vídeo podemos ver que a nova leva de episódios da trama, baseada no romance homônimo de Lev Grossman, promete muita intensidade para aqueles que lidam com a magia. Afinal, tudo tem um preço.

Assista ao trailer:

 

O que vem a seguir

A morte de Quentin, interpretado por Jason Ralph, com certeza vai afetar muitos personagens e o luto poderá ser um dos temas para a próxima temporada. “De uma maneira interessante, sempre foi a tula e o desafio do programa, em nossa perspectiva, encontrar maneiras de reunir nosso grupo maciço de personagens”, disse o showrunner Henry Alonso Myers durante a San Diego Comic-Con [via Den of Geek]. “[Quentin] costumava ser esse cara, e de várias maneiras, ele ainda acaba sendo esse cara mesmo na morte… somos realmente abençoados por ter um conjunto tão maravilhoso que podemos nos apoiar para explorar todos os tipos de coisas que seriam difíceis de fazer em um único programa de liderança.”

Já Sera Gamble, criadora da série e produtora executiva, concordou que a morte do personagem é uma boa forma de reunir as histórias de todos, mas também disse que não será uma trama previsível. “Sabíamos que o luto seria um grande tema na quinta temporada, tratado de uma maneira que somente os The Magicians podem lidar com isso”, fala a produtora. “A morte de Quentin toca todos de maneiras incomuns e inesperadas. Isso aproximará alguns deles; isso colocará algumas delas em desacordo, e revelará coisas nesses personagens que são realmente profundas e específicas. E é algo que estávamos realmente ansiosos para escrever”, completou.

John McNamara, produtor executivo e co-criador do programa, avaliou a morte do personagem, que era um dos destaques da trama, como forma de aprofundar em outras histórias e ampliar as possibilidades. “Quentin foi um dos poucos personagens que tocou todos os outros personagens quase da mesma maneira”, destacou. “Raramente um programa mata o personagem que é o centro da roda, onde todos os raios saem. Uma das razões para fazer isso foi explorar completamente o sofrimento de nove outros pontos de vista, e a experiência de todos é diferente.”

Mas a série vai além. A morte e o luto não serão os únicos a serem abordados na próxima leva de episódios. Gamble destacou que a trama sempre foi sobre o impacto da mágica na vida dos personagens. E na 5ª temporada isso não mudará. “Houve uma temporada em que não havia mágica! Houve uma estação em que a magia era rigorosamente regulamentada, então havia uma escassez de magia. E sabíamos que a 5ª temporada seria uma época de muita magia, e estaríamos explorando o que acontece quando há alguns surtos”, conta. “O que acontece quando você está apenas aprendendo a lidar com algo tão poderoso e perigoso, e está sendo empurrado para você rápido demais?”, ela deixou o questionamento, preparando os fãs para momentos intenso. E certamente, muitas histórias ainda serão contadas.

“The Magicians” estreia no dia 15 de janeiro de 2020 no SyFy.

A trama é estrelada por Jason Ralph, Stella Maeve, Hale Appleman, Summer Bishil, Arjun Gupta e Olivia Taylor Dudley.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort