Confira o trailer da nova animação do Superman, em que o herói é comunista

Superman: Entre a Foice e o Martelo (Imagem: Divulgação)

A DC divulgou no dia 16, o primeiro trailer de Superman: Entre a Foice e o Martelo”, animação que acompanha uma versão alternativa de um dos seus grandes super-heróis. O filme animado traz o incrível kryptoniano criado na União Soviética, em meio à Guerra Fria, um personagem comunista.

Confira:

O longa de animação, dirigido por Sam Liu, é uma adaptação da HQ homônima de três volumes de Mark Millar, Dave Johnson e Killian Plunkett, lançada em 2003.

A trama acompanha uma versão alternativa de um dos maiores heróis da DC. Na paranoia da Guerra Fria, um bebê chega em uma nave no meio da União Soviética dos anos 1950. Depois de crescer num coletivo, o rapaz, que ficará conhecido como Superman, se torna um símbolo daquele povo. O mundo será completamente diferente e o herói entrará em conflitos com outros clássicos personagens, para defender o que acredita ser o correto para a sociedade.

A animação também irá apresentar um Batman diferente. Ele ainda assume a capa depois que seus pais são assassinados, mas a diferença é que o crime não acontece em um beco, e a motivação é política. O Superman descreve ele como sendo “Uma força do caos mp mundo de perfeita ordem. O lado sombrio do sonho soviético. Rumores de mil dissidentes assassinados, eles disseram que ele era um fantasma, um morto-vido. Um símbolo de rebelião que nunca desapareceria enquanto o sistema sobrevivesse. A anarquia em preto.”

No time de dubladores originais tem Jason Isaacs (Harry Potter) dando vida ao Superman, Amy Acker (The Gifted) como Lois Lane, Diedrich Bader (Bones) como Lex Luthor, Vanessa Marshall (Justiça Jovem) como a Mulher- Maravilha, e Roger Craig Smith (Batman: Arkham Origins) como o Batman.

“Superman: Entre a Foice e o Martelo” será lançado no começo de 2020 diretamente em home vídeo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort