Kirsten Dunst em “On Becoming a God in Central Florida” (Showtime/Reprodução)

A nova série estrelada pela atriz Kirsten Dunst ganhou trailer oficial pelo canal Showtime. A produção, uma comédia dramática, foi inicialmente desenvolvida na AMC e depois recebeu sinal verde para ser transformada em série pelo Youtube Premium, fazendo do Showtime sua terceira casa.

Tendo como palco uma pequena cidade próxima a Orlando no ano de 1992, “On Becoming a God in Central Florida” (Virando um Deus na Florida Central, em tradução livre) conta a história de Krystal Stubbs (Dunst) que trabalha em um parque aquático recebendo salário mínimo e está extremamente insatisfeita com a vida que leva após ter ficado na ruína devido ao FAM, um esquema de pirâmide multinível bilionário. Krystal decide então retornar ao negócio, porém dessa vez usando de mentiras para subir no ranking da empresa e alcançar o tão esperado sucesso. Lá ela conhece Cody (Théodore Pellerin), um membro fanático do FAM com o qual mantém um complicado relacionamento. À princípio tudo vai bem, até que as consequências dos seus vários golpes começam a atingir aqueles próximos a ela, como o chefe do parque Ernie (Mel Rodriguez) e sua esposa Bets (Beth Ditto).

Desafio

A série promete trazer uma Kirsten Dunst como o público nunca viu antes, em um conto sobre empoderamento feminino. “Com um roteiro inteligente, direção criativa, um elenco forte e diverso e alguns jacarés, estamos confiantes que os assinantes do Showtime acharão ‘On Becoming a God’ irresistível!” afirmou Gary Levine, co-presidente de entretenimento. O elenco conta ainda com Alexander Skarsgård, Usman Ally, Julie Benz, Melissa De Sousa, entre outros. A primeira temporada terá nove episódios de 1 hora cada e tem estreia marcada para 25 de agosto. Confira o trailer abaixo.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui