Mr. Robot
Mr. Robot (Divulgação)

O teaser da quarta e última temporada da série Mr. Robot foi liberado, e mostra o protagonista Elliot (Rami Malek) entrando em confronto. A trama, criada por Sam Esmail, gira em torno de um jovem programador, que sofre de desordem mental, tornando-o antissocial. Seu trabalho atual é como técnico de segurança virtual, e durante a noite, ele é hacker vigilante.

Tudo muda quando o líder de um grupo misterioso de hackers o recruta para destruir a empresa que ele protege. Preso em um dilema, ele tentará resistir a essa oportunidade de acabar com os donos da multinacional. Além de Malek, o elenco conta ainda com Christian Slater, Grace Gummer, B. D. Wong, Bobby Cannavale, Craig Robinson, Dipierro, Carly Chaikin e Portia Doubleday. Ainda sem data confirmada, a última temporada estreia neste ano.

Ator

Em entrevista antiga ao The Late Show with Stephen Colbert, o ator Malek revelou que não sabia nada sobre o universo hacker. “Eu comecei a fazer isso, mas eu rapidamente fui repreendido. Me disseram ‘você não está tocando piano’, porque é isso que a digitação parecia. Eu tive que fazer aulas. Alguém realmente foi à minha casa e me deu aulas de digitação”, explicou.

Ele também falou sobre os temas que a série aborda. “Eu acho que muitas pessoas se sentem alienadas de alguma forma, se sentem privadas pela sociedade em que elas vivem. Elas querem fazer algo a respeito, mas é muito difícil ir contra essa sociedade. É como 1% contra o resto. É um lugar difícil para pessoas que se esforçam para ser ou para alcançar algo que é diferente”, opinou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui