Rick and Morty (Reprodução)

Quem estava com saudades de Rick and Morty levanta a mão! Uma das animações voltadas para adultos mais prestigiadas dos últimos anos acaba de ganhar o primeiro trailer da sua quarta temporada, divulgado pelo canal Adult Swim.

Com estreia marcada para 10 de novembro após um hiatos de 2 anos, os 10 novos episódios – que serão divididos em 2 partes – prometem ainda mais confusão, aventuras intergaláticas incríveis, cenas pra lá de absurdas e é claro, muita diversão com a dupla insana de protagonistas. Acredita-se também que o personagem Morty do Mal, que planejava matar os Mortys de outras dimensões, também pode retornar nessa temporada.

Faz muito tempo. Rick e Morty estão de volta e as coisas continuam basicamente as mesmas. Bem esquisitas”, diz a narração do trailer que pode ser conferido no fim do post. Não exatamente mais do mesmo, uma vez que e elenco da nova temporada conta com participações mais do que especiais de Sam Neil (Jurassic Park), Paul Giamatti (Billions), Kathleen Turner (Californication) e o diretor Taika Waititi dublando um novo alien.

Criada por Justin Roiland e Dan Harmon a série acompanha o cientista maluco Rick Sanchez e seu neto Morty Smith, ambos dublados por Roiland, nas suas loucas viagens pelo espaço e por diferentes dimensões. A produção levou o Emmy de Melhor Programa de Animação em 2018.

Muito mais

Harmon comentou sobre a produção com a revista Entertainment Weekly: “Sem revelar muito, temos coisas que seguem um esquema serializado, então eu definitivamente diria, assista a terceira temporada antes de assistir a quarta”.

Há alguns meses foi anunciado que o canal Adult Swim fechou acordo para mais 70 episódios de ‘Rick and Morty’ e que a quinta temporada já está sendo escrita.

Sobre o futuro da produção, Harmon afirmou: “Sentimos como se pudéssemos continuar por 20, 30 temporadas. Nossos personagens não envelhecem, é bem parecido com Os Simpsons. Têm muita coisa que ainda podemos fazer para continuar nesse trem”. No Brasil as 3 temporadas anteriores podem ser assistidas na Netflix.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui