Confira o trailer da segunda metade da 4a temporada de This Is Us

This Is Us (Imagem: Divulgação)

A NBC publicou um novo trailer da quarta temporada de This Is Us que estreará no canal no dia 14 de janeiro. O trailer mostra diversos momentos felizes, comoventes e tensos da série. Entre as imagens são mostradas as reações das público e diversos elogios da crítica especializada ao seriado, além dos prêmios que foram indicados.

Confira o trailer:

O primeiro episódio de This Is Us estreou no dia 20 de setembro de 2016. O seriado foi criado por Dan Fogelman e conta a história de um grupo de pessoas que tem suas histórias unidas de um modo único. O elenco é formado por O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

Nos Rotten Tomatoes This Is Us alcançou 91% de aprovação pela crítica especializada e 84% de aprovação pelo público geral. No IMDb o seriado conquistou a nota 8,7 / 10. A terceira temporada teve um total de 8,3 milhões de espectadores.

Confira alguns elogios feitos à série:

É essa justaposição de altos e baixos – essas emoções contrastantes – que torna esse show tão emocionante. – Amber Dowling, TheWrap.

Apesar de dois primeiros episódios difíceis, This is Us encontra seu caminho de uma maneira única, colocando a maioria das cartas na mesa. Por mais que o programa seja sobre “família” no sentido mais amplo, também é sobre os detalhes que definem os relacionamentos. – Siddhant Adlakha, Firstpost.

As fortes atuações em geral, e a sensação de intriga silenciosa proporcionada por uma tragédia que se aproxima à distância, fazem com que seja um assunto de família que vale a pena manter. – Guy Pewsey, London Evening Standard.

A maneira como esta série retrata a fragilidade e a imperfeição humanas, especialmente porque seus personagens masculinos expressam essas características, a torna única entre os dramas de TV. – Melanie McFarland, Salon.com

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.