Confira o trailer da segunda temporada Dirty John

Amanda Peet e Christian Slater estão na segunda temporada de Dirty John (Foto: Divulgação)

Foi divulgado pela USA Network o trailer da segunda temporada de Dirty John, que leva o subtítulo de The Betty Broderick Story. A trama deste segundo ciclo seguirá o problemático divórcio de Betty Broderick (Amanda Peet) e seu marido Dan (Christian Slater). A primeira temporada de Dirty John está disponível na Netflix, a segunda temporada ainda não não tem data de estreia.

Confira abaixo o trailer:

Dirty John é uma série baseada em fatos reais. A primeira temporada contou a história de John Meehan um enfermeiro com um passado obscuro e vários problemas de relacionamento. Até que um dia ele conhece Debra Newell, uma mulher capaz de assassiná-lo em legítima defesa. No IMDb, a primeira temporada conseguiu a nota 7,1 / 10, já no Rotten Tomatoes teve 71% de aprovação da crítica e 63% de aprovação do público.

Leia alguns comentários:

“Eric Bana é fantástico como Dirty John, tão sexy e atraente, mas assustador também. Ele combina perfeitamente essas qualidades: você realmente pode acreditar que, quando ele focaliza a atenção em você, dificilmente pode resistir” – David Sexton, London Evening Standard.

“A escolha de Temple de interpretá-la como arrogante e justa torna as circunstâncias do programa mais convincentes e mais interessantes” – Heather Schwedel, Slate.

“Os espectadores podem ser atraídos a querer saber exatamente quem é esse cara, mas a descrição passiva de sua principal vítima embota qualquer empatia por sua luta” – Ben Travers, indieWire.

“Há algum prazer em assistir o inevitável desenrolar, principalmente porque o elenco é sólido. Britton é, como sempre, uma liderança compreensiva, mesmo que seu personagem seja escrito para ser superficial” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Dirty John é talvez o mais revelador na compreensão de como o passado das pessoas, seus traumas, suas crenças e seus desejos os fazem se comportar de maneiras mais estranhas” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.