A Mente do Assassino (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou o trailer oficial da sua nova série documental de três partes. A Mente do Assassino conta a história de Aaron Hernandez, um ex-jogador do New England Patriots, grande promessa da NFL que mudou o rumo de sua vida ao se ver envolvido em um assassinato.

Confira:

A série documental contará a história do jogador Aaron Hernandez, que em 2013 foi acusado, e posteriormente condenado, pelo assassinato de Odin Lloyd e mais outros dois homens. A produção trará depoimentos de pessoas próximas aos envolvidos no crime, além de contar sobre a morte do jogador e os mistérios envolvendo o caso.

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez fica disponível no catálogo da Netflix no próximo dia 15 de janeiro.

 

Novidades na Netflix em Janeiro:

O primeiro mês do ano promete trazer grandes estreias no catálogo da plataforma de streaming. Os destaques ficam por conta das novas temporadas de séries já conhecidas e muito aguardadas e lançamentos interessantes. No dia 10 tem a primeira temporada da comédia AJ and the Queen, criada e estrelada por RuPaul. No mesmo dia ainda tem Patrulha Médica e a 2ª temporada de Titãs.

O dia 17 promete ser bom para os fãs de Grace and Frankie. A 7ª temporada da série de comédia estrelada por Lily Tomlin e Jane Fonda chega junto com a 4ª temporada de Hip-Hop Evolution e a aguardada 2ª temporada de Sex Education, drama teen com Asa Butterfield e Emma Mackey.

Já a 3ª parte do Mundo Sombrio de Sabrina, criada por Roberto Aguirre-Sacasa e estrelada por Kiernan Shipka, fica disponível a partir do dia 24 de janeiro. No mesmo dia ainda tem a oitava e última temporada de The Ranch, com Danny Masterson, Ashton Kutcher e Sam Elliot. E no último dia do mês, 31, tem a parte B da 6ª temporada de BoJack Horseman.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui