Confira o trailer de De Perto Ela Não É Normal, com Suzana Pires, Angélica e Ivete Sangalo

Suzana Pires estrela De Perto Ela Não é Normal (Imagem: Divulgação)

Escrito e estrelado por Suzana Pires, De Perto Ela Não É Normal ganhou o primeiro trailer. No vídeo vemos a protagonista Suzie pronta para encarar grandes mudanças em sua vida. Depois que suas filhas saem de casa, ela decide renovar na carreira, no casamento e experimentar coisas novas.

Confira:

A comédia tem direção de Cininha de Paula (‘Duas de Mim’, ‘Crô em Família’) e se trata de uma adaptação do monólogo teatral de 2005 escrito e protagonizado por Suzana Pires, em que fala da pressão enfrentada por muitas mulheres, que precisam equilibrar a vida profissional e a saúde, enquanto tentam ser sempre esposas e mães perfeitas.

Na trama do filme, Suzie (Pires) percebe que está infeliz com o rumo que sua vida tomou. Sempre dedicada, ela vê que o seu trabalho e relacionamento a consome mais do que deveria. Então ela decide encarar mudanças importantes em várias partes de sua vida, e para isso contará com a ajuda de amigos. E toda essa mudança ficará ainda mais intensa depois que ela ela reencontrar sua tia Suely (também interpretada por Pires). Suzie, em meio as suas hilárias confusões e alegria, irá descobrir a importância da busca por si mesma.

“A Suzie acredita intensamente e vive intensamente. E isso chega em um momento em que ‘pula’ do normal”, disse Pires em conversa com o AdoroCinema.

Ao lado de Pires, ainda veremos Samantha Schmütz, Angélica, Henry Castelli, Ricardo Pereira, Heloisa Perissé, Ivete Sangalo, Marcelo Serrado, Gaby Amarantos, Orlando Drummond, Marcos Caruso, Cristina Pereira e Maria Clara Gueiros.

O longa de comédia marca o retorno de Angélica aos cinemas. A atriz e apresentadora diz que sua personagem é “uma pessoa muito exuberante, muito vaidosa, um pouco fútil, mas muito querida também”, disse ao AdoroCinema. “Uma figura bem diferente de mim, por isso, achei legal”, acrescenta.

De Perto Ela Não é Normal chega aos cinemas no dia 2 de abril.

De Perto Ela Não é Normal (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort