Drive
Drive (Imagem: Divulgação)

O trailer de Driven foi lançado pela Universal, e vai contar a história de John DeLorean, que criou o famoso carro DeLorean, nos anos 1980. O modelo já foi visto no filme De Volta para o Futuro. O carro não teve muito sucesso, e DeLorean resolveu investir em outros negócios, como o tráfico de drogas. Driven, estrelado por Jason Sudeikis, gira em torno de Jim Hoffman, amigo do protagonista, que ajudou o FBI a acabar com DeLorean.

Lee Pace, Judy Greer e Isabel Arraiza, também fazem parte do elenco. O longa ainda não tem data de estreia no Brasil, mas nos EUA ele estará disponível no dia 16 de agosto. A saber, a DMC original, fundada por DeLorean, começou a fabricar o modelo visto no filme ‘De Volta para o futuro’, na Irlanda, em 1981. O carro parou de ser produzido dois anos depois, antes de aparecer no filme, que é de 1985.

Foram vendidas pouco mais de 9 mil unidades, até falir. Tem pelo menos um carro desses no Brasil. Recentemente, Wynne deu uma entrevista ao canal de TV KPRC2, no Texas, e falou que algumas réplicas começariam a ser vendidas em 2017. A empresa quer vender os carros por menos de US$ 100 mil. Segundo o executivo, ele diz que tem peças suficientes para montar 300 carros.

Velozes e Furiosos

Até lá, os fãs podem se animar com o derivado de Velozes e Furiosos, ‘Hobbs & Shaw’, que vai estrear em agosto, nos cinemas do Brasil. O longa terá diversas cenas de ação, em que o protagonista Dwayne Johson derruba um helicóptero ao puxá-lo com uma corrente. O foco será no personagem Luke Hobbs, um policial determinado por fazer justiça, e o assassino Shaw, vivido por Jason Statham.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui