Confira o trailer de Manual de Caça a Monstros, novo filme da Netflix

Cena de Manual de Caça a Monstros (Reprodução / Netflix)
Cena de Manual de Caça a Monstros (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Manual de Caça a Monstros (A Babysitter’s Guide To Monster Hunting). O longa metragem é baseado no primeiro livro da série de Joe Ballarini, e segue a babá estreante Kelly Ferguson, que foi sequestrada pelo Bicho-Papão. Ela então descobre uma sociedade secreta de babás ferozes que protegem as crianças, além de um mundo inteiro de monstros que ela terá que lutar para salvar a criança que ela está cuidando.

Manual de Caça a Monstro tem direção de Rachel Talalay, o elenco conta com Tamara Smart, Oona Laurence Indya Moore e Tom Felton. O filme estreia dia 15 de outubro. Confira o trailer abaixo:

Destaque para Tom Felton

Como podemos ver no trailer o grande vilão do filme é interpretado por Tom Felton conhecido por viver Draco Malfoy na saga de filmes Harry Potter, e que pode até ser considerado como um vilão também. Felton já trabalhou em filmes como Anna e o Rei, O Pior Trabalho do Mundo, Planeta dos Macacos: A Origem e participou da série The Flash.

Um dos trabalhos mais recentes de Tom Felton é o filme Braking Whales, cujo primeiro trailer foi lançado em abril deste ano. A trama segue dois irmãos que se unem novamente após a morte da mãe, e decidem realizar o último desejo dela que é ter suas cinzas jogadas dentro uma baleia.

Em Braking Whales, Tom Felton interpreta um personagem que está se assumindo gay. Em uma entrevista o diretor Sean McEwan falou sobre a cena do beijo entre Felton e Austin Swift: “Tudo o que ocorre [naquela cena] foi escrito para ser eviscerante, surpreendente e emocional – e Tom não apenas o trouxe, como também o fez e mais. A cena culmina com um momento comovente de auto-realização no banheiro e acho que a performance de Tom está entre as maiores. Deixou toda a equipe naquela noite impressionada”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.