October Faction (Imagem: Divulgação)

October Faction, nova série de terror da Netflix, teve seu trailer oficial divulgado. A produção é baseada na série de quadrinhos de Steve Niles e Damien Worm, e terá 10 episódios na sua primeira temporada.

Confira:

A trama acompanha Fred e Deloris Allen, caçadores de monstros que junto com seus filhos, os adolescentes Geoff e Viv, voltam para a sua cidade natal após a morte do pai de Fred. Enquanto passam pelos ajustes da mudança, o casal precisa esconder que faz parte de uma organização secreta. No entanto, a cidade pequena, no estado de Nova York, vai se mostrar bastante surpreendente.

O elenco é composto por Tamara Taylor, J.C. Mackenzie, Aurora Burghart, Gabriel Darku, Wendy Crewson, Megan Follows, Stephen McHattie e Maxim Roy.

Damian Kindler atua como showrunner, além de assumir a direção ao lado de Director X, Megan Follows, David Frazee e Mina Shum.

A primeira temporada de October Faction será lançada no dia 23 de janeiro.

 

Novidades na Netflix:

Janeiro tem grandes estreias na plataforma de streaming. Os destaques de série ficam por conta das novas temporadas de produções já conhecidas, além de lançamentos interessantes. No dia 10 tem tem Patrulha Médica e a 2ª temporada de Titãs. No mesmo dia ainda tem a primeira temporada da comédia AJ and the Queen, criada e estrelada por RuPaul.

No dia 17 os fãs de Grace and Frankie poderão conferir a 7ª temporada da série de comédia estrelada por Lily Tomlin e Jane Fonda, que chega junto com a 4ª temporada de Hip-Hop Evolution e a aguardada 2ª temporada de Sex Education, drama teen com Asa Butterfield e Emma Mackey.

A 3ª parte do Mundo Sombrio de Sabrina, criada por Roberto Aguirre-Sacasa e estrelada por Kiernan Shipka, chega no catálogo no dia 24 de janeiro. No mesmo dia ainda tem a oitava e última temporada de The Ranch, com Danny Masterson, Ashton Kutcher e Sam Elliot. Já no último dia do mês, 31, tem a parte B da 6ª temporada de BoJack Horseman.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui